Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2005 15:49

Depoimento de Delúbio pode mudar rumos da CPI

Na expectativa de ouvir o ex-secretário-geral do PT, Delúbio Soares, a sessão de hoje da CPMI dos Correios iniciou-se com alguns protestos e sugestões, como do senador César Borges (PFL-BA), que reclamou do vazamento de informações da comissão, referindo-se à lista divulgada na imprensa com nomes supostamente envolvidos no esquema de pagamento de mensalão a parlamentares.

O senador Álvaro Dias ((PDT-PR) requereu que o presidente da CPMI dos Correios, senador Delcídio Amaral, providencie e disponibilize aos parlamentares da comissão informações do inquérito remetido ao Superior Tribunal Federal. Seriam informações consideradas a prova definitiva de que parlamentares teriam se beneficiado com saques no Banco Rural.

Delcídio Amaral aprovou a sugestão e disse que vai conversar com líderes, hoje e amanhã pela manhã, inclusive para ajustar uma sistemática de acesso a documentos sigilosos.

Antes de dar início ao depoimento de Delúbio Soares, o relator da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), declarou-se desiludido com a vitória do Partido dos Trabalhadores para a presidência da República, que deveria conduzir o país pelo pensamento do povo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)