Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2005 15:49

Depoimento de Delúbio pode mudar rumos da CPI

Na expectativa de ouvir o ex-secretário-geral do PT, Delúbio Soares, a sessão de hoje da CPMI dos Correios iniciou-se com alguns protestos e sugestões, como do senador César Borges (PFL-BA), que reclamou do vazamento de informações da comissão, referindo-se à lista divulgada na imprensa com nomes supostamente envolvidos no esquema de pagamento de mensalão a parlamentares.

O senador Álvaro Dias ((PDT-PR) requereu que o presidente da CPMI dos Correios, senador Delcídio Amaral, providencie e disponibilize aos parlamentares da comissão informações do inquérito remetido ao Superior Tribunal Federal. Seriam informações consideradas a prova definitiva de que parlamentares teriam se beneficiado com saques no Banco Rural.

Delcídio Amaral aprovou a sugestão e disse que vai conversar com líderes, hoje e amanhã pela manhã, inclusive para ajustar uma sistemática de acesso a documentos sigilosos.

Antes de dar início ao depoimento de Delúbio Soares, o relator da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), declarou-se desiludido com a vitória do Partido dos Trabalhadores para a presidência da República, que deveria conduzir o país pelo pensamento do povo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)