Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2005 14:54

Depoimento de chefe de gabinete de Lula será fechado

Inara Silva / Campo Grande News

O depoimento do chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, na CPI dos Bingos não será transmitido ao vivo. Os parlamentares chegaram a discutir a possibilidade de a sessão ser aberta, mas o presidente da CPI Efraim Moraes (PFL-PB) atendeu ao pedido de Carvalho, que alegou que quando foi convocado foi avisado que a sessão seria reservada.
Carvalho foi chamado para depor depois ter sido acusado pelo médico João Francisco Daniel, irmão do prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel (PT) de ter conhecimento de um suposto esquema de corrupção para alimentar o caixa dois das campanhas do partido. Daniel foi assassinado ainda no exercício de sua função.
Durante depoimento à CPI, João Francisco disse que o próprio Carvalho revelou a ele e a membros de sua família que recolhia dinheiro arrecadado pela prefeitura de Santo André das empresas de ônibus do município e levava para o então presidente do PT, José Dirceu, em São Paulo. João Francisco disse ainda que seis testemunhas do caso já foram assassinadas e que seu irmão foi morto e torturado porque sabia do esquema de corrupção e começou a investigar o caso na prefeitura. Com informações da Agência Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)