Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2015 14:10

Depiladora perde 33kg após ser humilhada; veja antes e depois

Redação
Antes e DepoisAntes e Depois

Oito meses atrás, Ana Flávia Gomes entrou num ônibus e, ao pedir para uma pessoa se afastar para poder sentar no banco ao lado, ouviu a seguinte declaração: “Não está vendo que você não cabe aqui?!”. Naquela época, a depiladora, de 33 anos, pesava 109kg. Após o choque, a reação da carioca foi entrar na academia e fazer uma dieta, o que resultou na perda de 33kg.

— Eu sempre pesei, em média, 67kg, mas tive um problema pessoal e acabei engordando. Deixei de cuidar de mim. Fui ficando cada vez mais horrível e agressiva. Descontava tudo na comida, principalmente à noite. Quando aconteceu o episódio do ônibus, em agosto do ano passado, eu fiquei chorando o fim de semana todo. Até que a minha mãe chegou para mim e disse que iria comigo até a academia, na segunda-feira, para me matricular. Comecei a me exercitar naquele mesmo dia e nunca mais parei — conta Ana Flávia, que mede 1,65m. 

A partir de então, de segunda a sexta-feira, ela passa pelo menos uma hora e meia na academia:

— Divido meu treino em aeróbico e musculação, mas passo a maior parte do tempo na primeira etapa, fazendo principalmente spinning. É um ritual sagrado.

No mesmo dia em que começou a se exercitar, a depiladora também entrou na dieta. E o primeiro item que saiu do cardápio foi a cervejinha.

— Eu bebia bem, mas a cerveja incha muito. Além dela, cortei refrigerante, farinha branca, doces e frituras. Passei a comer a cada três horas e incluí mais verduras, legumes, frutas e alimentos integrais. Não parei de comer nem estou passando fome. Sempre procuro na internet receitas fit para os pratos que adoro comer. Faço escolhas mais saudáveis — explica Ana, que já no primeiro mês da nova rotina perdeu 8kg e hoje está com 76kg. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)