Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depiladora perde 33kg após ser humilhada; veja antes e depois

Redação - 02 de maio de 2015 - 14:10

Antes e Depois
Antes e Depois

Oito meses atrás, Ana Flávia Gomes entrou num ônibus e, ao pedir para uma pessoa se afastar para poder sentar no banco ao lado, ouviu a seguinte declaração: “Não está vendo que você não cabe aqui?!”. Naquela época, a depiladora, de 33 anos, pesava 109kg. Após o choque, a reação da carioca foi entrar na academia e fazer uma dieta, o que resultou na perda de 33kg.

— Eu sempre pesei, em média, 67kg, mas tive um problema pessoal e acabei engordando. Deixei de cuidar de mim. Fui ficando cada vez mais horrível e agressiva. Descontava tudo na comida, principalmente à noite. Quando aconteceu o episódio do ônibus, em agosto do ano passado, eu fiquei chorando o fim de semana todo. Até que a minha mãe chegou para mim e disse que iria comigo até a academia, na segunda-feira, para me matricular. Comecei a me exercitar naquele mesmo dia e nunca mais parei — conta Ana Flávia, que mede 1,65m.

A partir de então, de segunda a sexta-feira, ela passa pelo menos uma hora e meia na academia:

— Divido meu treino em aeróbico e musculação, mas passo a maior parte do tempo na primeira etapa, fazendo principalmente spinning. É um ritual sagrado.

No mesmo dia em que começou a se exercitar, a depiladora também entrou na dieta. E o primeiro item que saiu do cardápio foi a cervejinha.

— Eu bebia bem, mas a cerveja incha muito. Além dela, cortei refrigerante, farinha branca, doces e frituras. Passei a comer a cada três horas e incluí mais verduras, legumes, frutas e alimentos integrais. Não parei de comer nem estou passando fome. Sempre procuro na internet receitas fit para os pratos que adoro comer. Faço escolhas mais saudáveis — explica Ana, que já no primeiro mês da nova rotina perdeu 8kg e hoje está com 76kg.

SIGA-NOS NO Google News