Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2009 13:51

Dependência química afasta 51 servidores do trabalho

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Somente neste ano, 51 servidores estaduais foram afastados do trabalho por dependência química. O número foi apresentado pela secretária Thie Higuchi (Administração), na abertura do Seminário “Dependência Química nas organizações de trabalho: efeitos e conseqüências”, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Em 2008, haviam sido afastados 157 servidores pelo mesmo problema. O seminário promovido pela Secretaria de Administração acontece hoje a amanhã, no Centro de Convenções tem o objetivo de buscar soluções e evitar novos casos de dependência de drogas. O Governo do Estado tem 60 mil servidores públicos.

“Esses problemas afetam a família e o desempenho do servidor público”, afirmou Thie. “O objetivo desse simpósio é o de nós, como família, passarmos a ter a melhor prestação de serviço possível e poder recuperá-los”, disse o governador André Puccinelli.

O seminário é voltado aos servidores públicos estaduais e familiares e aos profissionais de recursos humanos. A primeira palestra foi do juiz federal Odilon de Oliveira, conhecido pela condenação de criminosos perigosos, ligados ao narcotráfico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)