Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Departamento médico rouba cena mais uma vez no Palmeiras

Heitor Augusto - FPF - 04 de março de 2006 - 14:09

Quando a torcida e o técnico palmeirense se animavam com a recuperação de Daniel e Juninho, que não atua desde 4 de dezembro, as contusões apareceram mais uma vez: Douglas e Enílton são as vítimas do momento.

O zagueirão de 1,92, autor de dois gols nas duas últimas partidas, todos de cabeça completando cruzamento de Correa, sentiu contusão no fim da segunda etapa nesta quinta-feira contra o Atlético Nacional e foi substituído por Valdomiro. O atacante Enílton sentiu uma fisgada na coxa direita e saiu ainda no primeiro tempo, dando lugar a Washington.

A ausência de Douglas já é confirmada pois, além da contusão, o jogador recebeu o terceiro amarelo, junto com Marcinho Guerreiro. Em contrapartida, o atacante canhota ainda será avaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de enfrentar o Santos neste domingo.

O goleiro Marcos o zagueiro Nem continuam de fora, por contusão, mas Gamarra deve voltar, recuperado de contusão muscular na coxa esquerda. Juninho e Daniel são as esperanças de retorno.

SIGA-NOS NO Google News