Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

12/07/2016 18:02

Departamento Estadual de Trânsito leiloa 534 veículos

Assessoria Detran
Departamento Estadual de Trânsito leiloa 534 veículos

 

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou, nesta terça-feira (12), dois editais de leilão eletrônico envolvendo 534 veículos para os municípios de Campo Grande e Dourados. Ambos ocorrerão pela internet nos meses de julho e agosto deste ano.

Em Campo Grande, serão leiloados 168 carros, sendo 159 voltados para desmanche e nove para circulação. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Canal de Leilões, de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria na Sede do Detran-MS, nos dias 25 a 28 de julho, no período das 8h às 13h.

No município de Dourados, serão leiloados 366 veículos para desmanche, sendo 27 carros e 339 motos. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Via Leilões, de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria no Detran de Dourados, nos dias 8 a 10 de agosto, também no período das 8h às 13h.

A abertura do leilão de Campo Grande, que terá Pierre Adri do Canal de Leilões como leiloeiro responsável, será no dia 14 de julho e o encerramento será no dia 28 do mesmo mês.

Já a abertura do leilão de Dourados ocorrerá no dia 20 de julho e o encerramento será no dia 10 de agosto. O leiloeiro responsável será Ilto Martins da Via Leilões.

As duas aberturas ocorrerão às 10h e serão encerradas às 17h, horário de Brasília nos dias citados acima. Os editais completos podem ser conferidos no site do Detran-MS, na aba “Institucional – Leilão”.

Endereços:

Sede Detran: Rodovia MS 080, km 10, Bairro José Abrão.

Agência Regional de Dourados: Rua Vilson Gabiatti, nº 3500, Bairro Parque dos Jequitibás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)