Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2016 18:02

Departamento Estadual de Trânsito leiloa 534 veículos

Assessoria Detran
Departamento Estadual de Trânsito leiloa 534 veículos

 

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou, nesta terça-feira (12), dois editais de leilão eletrônico envolvendo 534 veículos para os municípios de Campo Grande e Dourados. Ambos ocorrerão pela internet nos meses de julho e agosto deste ano.

Em Campo Grande, serão leiloados 168 carros, sendo 159 voltados para desmanche e nove para circulação. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Canal de Leilões, de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria na Sede do Detran-MS, nos dias 25 a 28 de julho, no período das 8h às 13h.

No município de Dourados, serão leiloados 366 veículos para desmanche, sendo 27 carros e 339 motos. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Via Leilões, de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria no Detran de Dourados, nos dias 8 a 10 de agosto, também no período das 8h às 13h.

A abertura do leilão de Campo Grande, que terá Pierre Adri do Canal de Leilões como leiloeiro responsável, será no dia 14 de julho e o encerramento será no dia 28 do mesmo mês.

Já a abertura do leilão de Dourados ocorrerá no dia 20 de julho e o encerramento será no dia 10 de agosto. O leiloeiro responsável será Ilto Martins da Via Leilões.

As duas aberturas ocorrerão às 10h e serão encerradas às 17h, horário de Brasília nos dias citados acima. Os editais completos podem ser conferidos no site do Detran-MS, na aba “Institucional – Leilão”.

Endereços:

Sede Detran: Rodovia MS 080, km 10, Bairro José Abrão.

Agência Regional de Dourados: Rua Vilson Gabiatti, nº 3500, Bairro Parque dos Jequitibás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)