Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Departamento de Operações de Fronteira apreende 31 quilos de cocaína

Boris Valerio Verbisck , noticiasms - 19 de janeiro de 2011 - 12:00

Campo Grande (MS) - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em 18 de janeiro, por volta das 15h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, na região de Caarapó, abordaram para fiscalização o veículo GM Blazer DLX, de cor prata, de Londrina, conduzido por L.C.S., 42 anos, residente em Londrina, no Paraná.



Durante vistorias no veículo foram localizados 31 kg de cocaína distribuídos em 32 tabletes, camuflados num compartimento falso sob o banco traseiro da camionete. Questionado a respeito da droga, o condutor informou que foi contratado para levar o veículo de Ponta Porã, onde o recebeu já “preparado” com a droga, até a cidade de Dourados, onde um desconhecido iria procurá-lo para recebê-la.



Os policiais descobriram durante checagem no sistema de informação do DOF que contra L.C.S. havia um mandado de prisão referente a tráfico de drogas, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, em Goiás.



Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó, para as providências cabíveis.



Tentativa de assalto



Ontem (18), por volta das 16h30, policiais do Departamento de Operações de Fronteira, durante policiamento realizado na área urbana da cidade de Corumbá, receberam informação de que duas pessoas haviam tentado praticar um assalto contra o proprietário de um Fiat Uno, com uso de uma espingarda.



Com as características dos envolvidos, os policiais realizaram rondas nas imediações de um Assentamento Rural, onde localizaram J.S.S., 19 anos, morador na cidade de Corumbá, com uma espingarda Calibre 28, sem munições e E.A.D., 31 anos, morador na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.



Diante dos fatos, J.S.S. e E.A.D. receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Corumbá, onde foram reconhecidos pelas vítimas.


SIGA-NOS NO Google News