Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2011 12:00

Departamento de Operações de Fronteira apreende 31 quilos de cocaína

Boris Valerio Verbisck , noticiasms

Campo Grande (MS) - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em 18 de janeiro, por volta das 15h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, na região de Caarapó, abordaram para fiscalização o veículo GM Blazer DLX, de cor prata, de Londrina, conduzido por L.C.S., 42 anos, residente em Londrina, no Paraná.



Durante vistorias no veículo foram localizados 31 kg de cocaína distribuídos em 32 tabletes, camuflados num compartimento falso sob o banco traseiro da camionete. Questionado a respeito da droga, o condutor informou que foi contratado para levar o veículo de Ponta Porã, onde o recebeu já “preparado” com a droga, até a cidade de Dourados, onde um desconhecido iria procurá-lo para recebê-la.



Os policiais descobriram durante checagem no sistema de informação do DOF que contra L.C.S. havia um mandado de prisão referente a tráfico de drogas, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, em Goiás.



Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó, para as providências cabíveis.



Tentativa de assalto



Ontem (18), por volta das 16h30, policiais do Departamento de Operações de Fronteira, durante policiamento realizado na área urbana da cidade de Corumbá, receberam informação de que duas pessoas haviam tentado praticar um assalto contra o proprietário de um Fiat Uno, com uso de uma espingarda.



Com as características dos envolvidos, os policiais realizaram rondas nas imediações de um Assentamento Rural, onde localizaram J.S.S., 19 anos, morador na cidade de Corumbá, com uma espingarda Calibre 28, sem munições e E.A.D., 31 anos, morador na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.



Diante dos fatos, J.S.S. e E.A.D. receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Corumbá, onde foram reconhecidos pelas vítimas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)