Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

01/12/2020 15:00

Depai de Aparecida apreende adolescente por ato infracional análogo a homicídio

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Depai de Aparecida apreende adolescente por ato infracional análogo a homicídio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia, cumpriu nesta segunda-feira (30) mandado de internação provisória de um adolescente de 16 anos. O adolescente foi investigado por suspeita de ato infracional análogo a homicídio.

O fato ocorreu no dia 29 de março deste ano, na Alameda Raios de Sol, Setor Continental, em Aparecida de Goiânia. A vítima, de 38 anos, foi golpeada de surpresa com uma faca enquanto caminhava com o adolescente – na época com 15 anos – e outras duas pessoas para comprar cerveja. Segundo o apurado, a motivação do ato foi um desacordo financeiro.

Após as investigações, feitas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, foi possível chegar à autoria do adolescente. As informações foram repassadas à Depai, responsável pela investigação e representação da medida de internação provisória do adolescente.

Em continuação às investigações, os policiais civis da especializada então capturaram hoje o menor infrator na cidade de Itaguari, a cerca de 120 km de Aparecida de Goiânia. O adolescente foi apresentado ao Juizado da Infância e Juventude para providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)