Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depai de Aparecida apreende adolescente por ato infracional análogo a homicídio

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 01 de dezembro de 2020 - 15:00

Depai de Aparecida apreende adolescente por ato infracional análogo a homicídio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia, cumpriu nesta segunda-feira (30) mandado de internação provisória de um adolescente de 16 anos. O adolescente foi investigado por suspeita de ato infracional análogo a homicídio.

O fato ocorreu no dia 29 de março deste ano, na Alameda Raios de Sol, Setor Continental, em Aparecida de Goiânia. A vítima, de 38 anos, foi golpeada de surpresa com uma faca enquanto caminhava com o adolescente – na época com 15 anos – e outras duas pessoas para comprar cerveja. Segundo o apurado, a motivação do ato foi um desacordo financeiro.

Após as investigações, feitas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, foi possível chegar à autoria do adolescente. As informações foram repassadas à Depai, responsável pela investigação e representação da medida de internação provisória do adolescente.

Em continuação às investigações, os policiais civis da especializada então capturaram hoje o menor infrator na cidade de Itaguari, a cerca de 120 km de Aparecida de Goiânia. O adolescente foi apresentado ao Juizado da Infância e Juventude para providências cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News