Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2004 14:27

Dep. Sérgio Assis pede reforma de quadra em Cassilândia

Assessoria

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), apresentou projeto de lei declarando utilidade pública estadual a Comunidade Kolping Frei Tomás, com sede em Rio Verde de Mato Grosso/MS.

“Muitas são as atividades desenvolvidas por essa entidade a favor da população, dentre elas a compartilhada administração do Centro de Educação Infantil Menino Jesus, que atende 60 crianças de 02 a 06 anos de idade. Além de também estar acompanhando e dando suporte na estrutura de um grupo de artesãos em argila denominado Riverarte”, argumentou.

Assis apresentou, ainda, indicação a secretaria estadual de Educação solicitando a reforma da quadra de esportes da escola estadual Marechal Rondon no município de Cassilândia e a aquisição de material esportivo para a mesma. Outra solicitando a Agência Estadual de Gestão e Empreendimento do MS (Agesul), patrula mecanizada para recuperação da rodovia Paulo Rodrigues dos Santos MS –141. O deputado também reivindica ao Idaterra a disponibilização de sementes para o plantio da safra de verão, matrizes de suínos rústicos, caprinos e mil pintainhos para o acampamento de Santa Terezinha no município de Coxim.


Assessoria de Imprensa
Sérgio Assis
Janaina Gaspar - Assessoria de Imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)