Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

31/10/2005 15:23

Dep. Pastor Barbosa patrocinará prêmios do Boiacross

Dalmo Cúrcio

Na visita deste final de semana passado o deputado estadual, esteve na cidade de Cassilândia, visitando amigos e conhecendo as belezas da cidade.Questionado para apoio ao esporte referência do município o Boiacross o mesmo garantiu ao reporter Dalmo Curcio a premiação de R$ 1.000,00 ao primeiro colocado e um prêmio especial para o atleta que ficar na prova no ultimo lugar, como forma de prestigiar sua participação. O Boiacross entra no dia 11 dezembro na sua 9ª edição. Este ano o secretário de Turismo e Esporte municipal, Adenilson Pereira Camargo com sua equipe de organizadores terá nesta edição do evento os convites para participarem da Serjel- Secretaria de Esporte e Laser, da Marinha do Brasil de Ladário e do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. Além de convite que ja está sendo programado de uma ou duas equipes do Globo Esporte para criação de um documentario do evento e também cobertura da festa. O idealizador do esporte Dalmo Curcio que faz parte da comissão da 9ª edição, acredita que este ano vamos realizar uma prova jamais vista e que de certa forma a referencia do Boiacross no país esta sinalizando o reconhecimento da modalidade esportiva. Vamos Aguardar para o dia 11- agende-se

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)