Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2014 08:58

Denúncia: leitor diz ter flagrado irregularidade grave; veja as fotos

Bruna Girotto

Um leitor encaminhou, via WhatsApp, informações e fotos de um fato ocorrido no dia 08 de julho. 

"Estava indo para a minha cidade natal [Cassilândia], dia 08 de julho, dia do jogo do Brasil ao qual ele teria perdido. No trajeto de Paranaíba a Cassilândia, avistei um carro com placa de Cassilândia e da Saúde. Achei lamentável que o condutor estava em muita alta velocidade no carro, onde eu estava também. Tivemos de dirigir em alta velocidade para alcançar o Uno, placa HQH 6093", escreveu. 

Abaixo, seguem as fotos.

WhatsApp do Cassilândia Notícias - A denúncia foi realizada por um leitor, por meio do WhatsApp do Cassilândia Notícias, no número (67) 9223-1757. Caso o leitor queira falar diretamente com a equipe do site, basta adicionar este número na lista de contatos de seu celular. Informações, reclamações, denúncias e fatos inusitados podem ser enviados ao Cassilândia Notícias por meio deste aplicativo de celular. 

 

Confira a galeria de imagens:
  • Denúncia: leitor diz ter flagrado irregularidade grave; veja as fotos
  • Denúncia: leitor diz ter flagrado irregularidade grave; veja as fotos
  • Denúncia: leitor diz ter flagrado irregularidade grave; veja as fotos
  • Denúncia: leitor diz ter flagrado irregularidade grave; veja as fotos
  • Denúncia: leitor diz ter flagrado irregularidade grave; veja as fotos
  • Denúncia: leitor diz ter flagrado irregularidade grave; veja as fotos
Digo e repito é muito importante ajudarmos a comunidade através de orientações práticas não só falácias , preocupações que nada ajudam a nossa cidade, a leitora poderia ter se cuidado mais , pois de fato não só ela poderia ter sofrido algum dano , mas as pessoas que estavam no veiculo também. Isso tudo apenas por um capricho ,, lamentável tal atitude!!! Não importa quem nos ultrapasse se é carro velho ou novo, devemos sempre andar segundo as leis transito, pois de repente um dia poderemos precisar de alguém da Saúde em alta velocidade para nos socorrer (quem sabe as vezes um UNO como este),,,Que Deus nos abençoe...
 
Catia Menezes em 02/08/2014 16:49:30
Lamentável os comentários..
Autora das fotos vai se manifestar: " Quero deixar bem claro a todos que ficamos em alta velocidade devido eu ter achado um absurdo q na hs em q o uno ultrapassou nós, estávamos numa velocidade de 110 km, e o uno sumiu logo em seguida, foi aonde eu falei p o motorista, qd o uno? Tenta alcançar para nós tirar fotos... foi aonde q alcançamos, estávamos tbm no fato de ( Irresponsabilidade), mas foi pra mostrar a realidade.." (Nem chegamos a ultrapassar o Uno, logo retornamos a velocidade q estávamos e o "Trem Bala" sumiu)
Achei um absurdo.. "Não é cuidar de vida alheia" (são vidas que estão la dentro), mas entendam como quiserem! Pois um carro de Órgão Publico fazendo isso, dpois acontecem acidentes, morrem pessoas, ai vão se perguntar, oq acontceu??
 
Débora Ramos em 02/08/2014 12:31:53
Que essa pessoa tem haver com a velocidade do outro carro ,nem quer saber por que quais motivos ele esta correndo e vem querer da um de certinho .Afinal em rodoviaria a maioria nao respeita o limite de velocidade .
Meu amigo cuida de si proprio e esquece os outros .
 
rodrigo batista em 30/07/2014 20:07:41
Esse Fato é algo que mostra as irresponsabilidades de inconsequentes, que transitam nesta pista de nossa região ( perigosíssimas ) que pode ser ilustrado da seguintes forma:
Um objeto 1º ( UNO ) trafega com uma velocidade constante, e o um outro objeto 2 º ( O Irresponsável, ) segue na mesma trajetória, distante aproximadamente 300 metros do 1º objeto, a partir deste instante o objeto 2º ( Irresponsável ) desenvolve uma variação de velocidade de 5 Km/h, ( 167-162 ) em uma variação de tempo de 60 s. ( 16:33 - 16:34 );
A pergunta é : Qual a velocidade do 1º objeto, no momento em que o 2º objeto ( O Irresponsável ) fez a ultrapassagem ?

" Aos estudiosos me desculpe, é apenas uma ilustração, desta barbárie que vivenciamos em nossa pista, e condutores inconsequentes .
 
Nilton B. Caldas em 30/07/2014 15:39:57
kkkkkkkkkkkk essa e boa o sujo falando do mal lavadooo so meu Brasil pra ve essas presepadasssss
 
alexandre santana em 30/07/2014 14:15:38
Nunca vi com tantos problemas: pessoas sofrendo no mundo inteiro e até mesmo em nossa cidade... ainda têm pessoas preocupadas com vidas alheia!!! Pensa esta pessoa que estava atrás deste carro da saúde, correndo colocando sua vida em risco, não só sua vida com as dos demais ocupantes, apenas para tirar uma foto e falar mal dos outros,,,, Ohhh Jesus toma conta ... Onde vamos parar com tanta hipocrisia... Isto está me parecendo falta do que fazer,,vida ociosa . Devemos olhar a nossa volta que sempre tem alguém precisando de nós , assim teremos o que fazer e iremos parar de preocupar com a vida alheia!!!
 
Cátia Menezes em 30/07/2014 13:12:01
não defendendo ninguém fique claro isso!
Porque quando ele alcançou o veiculo da frente ele não tiro fotos da velocidade?
e quem for observar as fotos postadas e reparar, foram tiradas muito instantâneas com isso levando em consideração a hora que aparece no painel no veiculo que esta indo atras.
pode concluir também que o veiculo que estava atras teve esse curto espaço de tempo pra alcançar o veiculo da frente.
São apenas possibilidades!
 
EIDEMAR em 30/07/2014 12:19:08
Lamentável, verdade!
Porém ambos veículos infringiram leis de transito ao trafegar em alta velocidade colocando as vidas dos ocupantes e terceiros na via.
Ambos devem arcar com consequências deste ato irresponsável.
 
Vinicius Oliveira em 30/07/2014 09:35:42
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)