Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2006 21:30

Denúncia de bomba aciona Polícia Federal em Minas

Cristiane Ribeiro/ABr

Uma suspeita de bomba no Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte, onde é realizada a 47a Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), mobilizou hoje o esquadrão anti-bombas da Policia Federal. Sem conseguir identificar o conteúdo de uma bolsa abandonada no banheiro feminino, os peritos criminais explodiram a bolsa alegando medida de segurança.

Por volta do meio-dia, o serviço de limpeza avisou à Policia Federal que havia um objeto abandonado no banheiro feminino. Os policiais usaram um aparelho de raio-X mas não conseguiram ver o que tinha no seu interior. Na dúvida, eles amarraram uma corda e arrastaram a bolsa até o pátio externo do centro de convenções.

A operação assustou dezenas de pessoas que circulavam pelo saguão do Expominas, que acompanharam toda a movimentação atrás de um cordão de isolamento.

O coordenador da segurança da Polícia Federal, delegado Felipe Drumond Vieira, disse que o episódio foi considerado sem gravidade. Na sexta-feira, uma outra bolsa já havia sido deixada no saguão, mas o dono foi encontrado.

"Tivemos duas ocorrências com valises esquecidas na área de segurança interna, mas a equipe de peritos anti-explosivos foi acionada, fez o procedimento padrão e não localizou nenhum artefato explosivo", explicou.

O delegado informou que, também na sexta-feira, a coordenação da Polícia Federal recebeu um telefonema anônimo informando que havia cinco bombas no centro de exposições preparadas para explodir simultaneamente. Segundo ele, os peritos fizeram uma varredura e nada encontraram.

A reunião do BID tem cerca de 15 mil pessoas de 47 países.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)