Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2013 17:19

Denúncia anônima leva PF a apreender 15 armas de uso restrito

Campo Grande News

A Polícia Federal apreendeu na manhã de ontem (4), após denúncia anônima, 15 armas de uso restrito das Forças Armadas. A aparelhagem, de grosso calibre, estava com o condutor de um Fiat Uno, que passava na MS-164, próximo ao trevo do Copo Sujo, em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Este ano, no Estado, é a maior apreensão de armas já realizada.

Segundo o delegado Leonardo Nogueira Rafaini, titular interino da delegacia do município, os agentes montaram uma barreira e abordaram o condutor. Identificado apenas como R.B., 34 anos, o homem foi preso em flagrante, com seis fuzis e nove pistolas escondidos no pára choque traseiro.

Ao mesmo tempo, policiais federais da Delegacia de Dourados prenderam o batedor A.F.C., 29 anos, por volta das 9h. Ambos prestaram depoimento e disseram que a carga veio do Paraguai. “Eles já deram declarações, mas o teor ficará em sigilo neste momento, porque as investigações continuam em andamento”, afirma o delegado Rafaini. As armas permanecem no depósito da delegacia de Ponta Porã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)