Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2013 17:19

Denúncia anônima leva PF a apreender 15 armas de uso restrito

Campo Grande News

A Polícia Federal apreendeu na manhã de ontem (4), após denúncia anônima, 15 armas de uso restrito das Forças Armadas. A aparelhagem, de grosso calibre, estava com o condutor de um Fiat Uno, que passava na MS-164, próximo ao trevo do Copo Sujo, em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Este ano, no Estado, é a maior apreensão de armas já realizada.

Segundo o delegado Leonardo Nogueira Rafaini, titular interino da delegacia do município, os agentes montaram uma barreira e abordaram o condutor. Identificado apenas como R.B., 34 anos, o homem foi preso em flagrante, com seis fuzis e nove pistolas escondidos no pára choque traseiro.

Ao mesmo tempo, policiais federais da Delegacia de Dourados prenderam o batedor A.F.C., 29 anos, por volta das 9h. Ambos prestaram depoimento e disseram que a carga veio do Paraguai. “Eles já deram declarações, mas o teor ficará em sigilo neste momento, porque as investigações continuam em andamento”, afirma o delegado Rafaini. As armas permanecem no depósito da delegacia de Ponta Porã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)