Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2014 12:07

Denúncia anônima aponta adolescente como assassino de menina de 13 anos

Caroline Maldonado, Campo Grande News

Depois de receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, fez buscas em floresta de eucalipto na tentativa de encontrar o assassino da Maisa Martins, 13 anos.

O autor dos disparos que matou a menina durante tentativa de assalto na noite de sexta feira (5), pode ser um adolescente que reside no bairro São João, conforme o jornal TL Notícias.

Sem encontrar o suspeito, as equipes da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) e o Serviço Reservado encerraram a atividade e informaram que fariam buscas novamente na manhã deste domingo (7).

Na região apontada pela denúncia anônima está sendo construído o contorno ferroviário do município, entre as rodovias BR-262 e BR 158. Quem tiver informações que possam levar ao suspeito pode ligar, gratuitamente, para o 190.

O corpo de Maisa foi sepultado na tarde de sábado (6), no cemitério municipal Santo Antônio, em Três Lagoas. O sepultamento foi marcado pela comoção de amigos, familiares e toda a cidade, além de ter ampla repercussão nas redes sociais, conforme o jornal TL Notícias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)