Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/12/2014 12:07

Denúncia anônima aponta adolescente como assassino de menina de 13 anos

Caroline Maldonado, Campo Grande News

Depois de receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, fez buscas em floresta de eucalipto na tentativa de encontrar o assassino da Maisa Martins, 13 anos.

O autor dos disparos que matou a menina durante tentativa de assalto na noite de sexta feira (5), pode ser um adolescente que reside no bairro São João, conforme o jornal TL Notícias.

Sem encontrar o suspeito, as equipes da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) e o Serviço Reservado encerraram a atividade e informaram que fariam buscas novamente na manhã deste domingo (7).

Na região apontada pela denúncia anônima está sendo construído o contorno ferroviário do município, entre as rodovias BR-262 e BR 158. Quem tiver informações que possam levar ao suspeito pode ligar, gratuitamente, para o 190.

O corpo de Maisa foi sepultado na tarde de sábado (6), no cemitério municipal Santo Antônio, em Três Lagoas. O sepultamento foi marcado pela comoção de amigos, familiares e toda a cidade, além de ter ampla repercussão nas redes sociais, conforme o jornal TL Notícias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)