Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2014 11:01

Dentro de casa, mulher agoniza por seis horas depois de ser espancada e roubada

Midiamax
Dentro de casa, mulher agoniza por seis horas depois de ser espancada e roubada

Um adolescente de 13 anos, é suspeito de agredir, esfaquear e roubar a aposentada Maria Pereira da Silva de 51 anos, no fim da manhã da última terça-feira (28), na casa da vítima, localizada na Rua Manoel Abrão Lemos no Jardim Cerejeira em Campo Grande.

Após a agressão, Maria ficou seis horas perdendo sangue, deitada no chão de casa, até a chegada do marido, por volta das 18 horas.

A aposentada diz que o jovem que mora na mesma rua, costumava pedir e pegar limão de um pé que tem na casa. Como também tem dificuldades de fazer a limpeza na casa, por duas vezes a aposentada deu dinheiro para o jovem limpar a parte de fora da residência.

Neste dia, o adolescente teria ido à casa da aposentada e perguntado se tinha algum serviço de limpeza para fazer. “Eu disse que tinha o banheiro para lavar, mas eu falei que só tinha R$ 5”, disse Maria.

O jovem então entrou, ela mostrou o banheiro, momento em que segundo a vítima, o adolescente começou a tocá-la como com se estivesse com alguma segunda intenção, segundo a aposentada. “Foi quando eu falei, você tem idade para ser meu neto, para com isso”.

A partir daí, o menor então teria dado uma gravata nela e posteriormente começou a agressão com socos e chutes no rosto. O jovem inclusive pegou uma faca, e tentou esfaqueá-la. Em luta corporal, o autor ainda conseguiu dar um golpe de faca que atingiu o pescoço e cabeça da aposentada.

Após o jovem fugir da casa, Maria Pereira ficou ao solo, perdendo sangue por aproximadamente seis horas. “Eu cai na porta do banheiro, só consegui me rastejar, ir para o quarto pegar um travesseiro e ficar deitada no chão”, lembra.

Por volta das 18 horas, foi quando o servente José Gomes da Silva de 56 anos, marido da vítima chegou ao local. “Ela tava muito ruim, muito ensaguentada”, disse José que acionou o Samu e a Polícia Militar. Inicialmente o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Da casa, o autor também teria levado R$ 105, que estava na carteira da aposentada.

O adolescente chegou a ser encaminhado no mesmo dia a delegacia com o pai. De acordo com o delegado Maércio Barbosa da Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), o jovem nega os fatos.

Foi feita uma perícia na casa e Maria Pereira da Silva também fez exame de corpo de delito no Imol (Instituto Médico Odontológico), nesta sexta. De acordo com a Polícia Civil, será feita oitivas com familiares e vizinhos, e posteriormente chegar à autoria e motivo do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)