Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2013 11:13

Dentista morre após desviar de moto, bater em S-10 e capotar Honda City

Luciana Brazil, Campo Grande News
Dentista morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. (Foto:Reprodução Facebook)Dentista morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. (Foto:Reprodução Facebook)

Uma dentista de 24 anos morreu, na manhã de ontem, depois de colidir com uma caminhonete S-10, quando tentava desviar de uma motocicleta, na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Letícia Frazão da Silva dirigia um Honda City, e viajava no sentido Dourados – Campo Grande.

Com a batida, Letícia foi arremessada para fora do carro. Ela morreu no local, antes da chegada do socorro. Outras duas pessoas que estavam no carro com Letícia ficaram feridas.

Segundo o motorista da caminhonete, Letícia tentou desviar de uma motocicleta Honda, de cor azul, placa HST 7573, que teria aparecido repentinamente. Ela acabou perdendo o controle do carro, invadiu a pista contrária, bateu na caminhonete e capotou o Honda City.

A testemunha disse que o motociclista não chegou a cruzar a via, mas também não soube dizer se a moto aguardava na pista ou no acostamento, antes do acidente. O condutor da moto, que estava com um passageiro, não prestou socorro e fugiu em direção a Nova Alvorada do Sul. O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Natural de Fátima do Sul, Letícia era especialista em ortodontia e trabalhava em Dourados. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Letícia já havia morrido.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)