Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2012 08:09

Dentista e filhos mortos em explosão em Portugal

G1

A família da dentista morta com os dois filhos em uma explosão na residência em que moravam em Portugal informou na tarde desta quarta-feira (22) que transportará os corpos para o Brasil e realizará o enterro em Cristais Paulista (SP), cidade natal da vítima.

Luciana Pinheiro, de 42 anos, a filha, de 10 anos, e um filho, de 13 anos, foram encontrados mortos dentro de casa na manhã de quarta, no município de Castro Marim, região do Algarve, sul de Portugal. O marido da vítima, que também é dentista, havia saído mais cedo para trabalhar na clínica do casal.

saiba mais

Ônibus particular pega fogo e fica destruído em Jardinópolis, SP Incêndio destrói barracos em favela de Ribeirão Preto, SP Leia mais notícias da região de
Ribeirão Preto Uma prima de Luciana, Osair Célia Pinheiro, disse que a família não tem detalhes sobre o caso e busca informações em jornais europeus. Segundo ela, vizinhos da dentista teriam ouvido um barulho por volta das 10h e, em seguida, viram fumaça saindo do imóvel. As causas da explosão e do incêndio ainda são desconhecidas.

A prima contou que Luciana saiu do país há cerca de 15 anos, após se formar em Odontologia e se casar com o atual marido. “Lembro dela em Cristais ainda de menina, depois perdemos o contato, mas eu sempre converso com os pais dela, porque somos vizinhos. Em julho ela esteve aqui e estava feliz. É lamentável o que aconteceu.”

Ainda não há data definida para o enterro das três vítimas, que deverá acontecer no Cemitério Municipal de Cristais Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)