Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dentista e filhos mortos em explosão em Portugal

G1 - 23 de agosto de 2012 - 08:09

A família da dentista morta com os dois filhos em uma explosão na residência em que moravam em Portugal informou na tarde desta quarta-feira (22) que transportará os corpos para o Brasil e realizará o enterro em Cristais Paulista (SP), cidade natal da vítima.

Luciana Pinheiro, de 42 anos, a filha, de 10 anos, e um filho, de 13 anos, foram encontrados mortos dentro de casa na manhã de quarta, no município de Castro Marim, região do Algarve, sul de Portugal. O marido da vítima, que também é dentista, havia saído mais cedo para trabalhar na clínica do casal.

saiba mais

Ônibus particular pega fogo e fica destruído em Jardinópolis, SP Incêndio destrói barracos em favela de Ribeirão Preto, SP Leia mais notícias da região de
Ribeirão Preto Uma prima de Luciana, Osair Célia Pinheiro, disse que a família não tem detalhes sobre o caso e busca informações em jornais europeus. Segundo ela, vizinhos da dentista teriam ouvido um barulho por volta das 10h e, em seguida, viram fumaça saindo do imóvel. As causas da explosão e do incêndio ainda são desconhecidas.

A prima contou que Luciana saiu do país há cerca de 15 anos, após se formar em Odontologia e se casar com o atual marido. “Lembro dela em Cristais ainda de menina, depois perdemos o contato, mas eu sempre converso com os pais dela, porque somos vizinhos. Em julho ela esteve aqui e estava feliz. É lamentável o que aconteceu.”

Ainda não há data definida para o enterro das três vítimas, que deverá acontecer no Cemitério Municipal de Cristais Paulista.

SIGA-NOS NO Google News