Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2014 14:42

Dentista de Eduardo Campos diz que corpos foram 'pulverizados'

Globo.com

O dentista Fernando Cavalcanti, que acompanhou o trabalho de coleta dos restos mortais do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira (15) que os corpos das vítimas da queda do jato em Santos foram "pulverizados" e que a polícia técnica terá que montar um "quebra-cabeças" para realizar a identificação.

Cavalcanti é dentista da família de Campos há 25 anos e foi a Santos com radiografias do político para tentar realizar a identificação pela arcada dentária. Ele afirmou, no entanto, que a identificação só será possível por meio de DNA.

"Infelizmente não encontraram corpos. Foi impossível identificar porque não temos a arcada dentária pelo estrago que estava. Levei a documentação radiográfica completa, mas infelizmente a explosão foi muito grande e sobraram apenas restos. Não conseguiram determinar quem é Eduardo, quem é fotógrafo. É um cenário muito triste. Se alguém disser que é um amontoado de barro, se disser que é amontoado de papel, você vai acreditar", afirmou o dentista ao chegar na casa da família de Campos.

Cavalcanti afirmou ainda que a identificação será um "trabalho díficil". "Infelizmente são restos humanos. Vão ter que armar um quebra-cabeças e montar. Os corpos foram pulverizados. É um trabalho difícil de quebra-cabeças", explicou.

Acidente
As outras vítimas do acidente foram os também fotógrafos pernambucanos Alexandre Severo e Marcelo Lyra; o jornalista e assessor de imprensa Carlos Percol, Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de campanha e ex-deputado federal; e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.

O acidente que matou Eduardo Campos aconteceu em Santos, SP, na manhã da quarta (13), e matou sete pessoas, sendo dois tripulantes e cinco passageiros. O jato particular caiu sobre um bairro residencial e matou as sete pessoas que estavam a bordo. Chovia no momento da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas da queda do avião. Em paralelo, a Polícia Civil também irá investigar o caso para buscar possíveis responsáveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)