Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2008 19:59

Denis chega ao Corinthians sob orgulho dos pais

Agência Corinthians

Novo lateral-direito do Timão, Denis foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira. E fez questão de levar os pais à sala de imprensa do Parque São Jorge. Orgulhosos, “Seu” Divino e “Dona” Edna assistiram de perto a primeira entrevista do filho como jogador do Corinthians.

“Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Corinthians, é um privilégio muito grande. Cheguei para trabalhar e conquistar meu espaço, com todo respeito ao Alessandro e ao Carlos Alberto”, afirmou Denis.

Recuperado de duas cirurgias no joelho esquerdo sofridas durante sua passagem pelo Santos, o lateral disse que não vê a hora de estrear pelo Timão, mas que precisará esperar. “Não tenho mais problema nenhum no joelho. O que preciso é readquirir a forma física para ficar à disposição do treinador. Acredito que em duas semanas no máximo estarei pronto.”

No seu primeiro dia no novo clube, Denis foi bem recebido pelos companheiros e já ganhou elogios de Mano Menezes. “Ele é um bom lateral. Surgiu a oportunidade de contratá-lo dentro dessa realidade de mercado. Estávamos atuando com uma improvisação, que é o Carlos Alberto. O Alessandro eu prefiro utilizar um pouco mais à frente”, analisou o comandante corinthiano.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)