Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Denis chega ao Corinthians sob orgulho dos pais

Agência Corinthians - 30 de maio de 2008 - 19:59

Novo lateral-direito do Timão, Denis foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira. E fez questão de levar os pais à sala de imprensa do Parque São Jorge. Orgulhosos, “Seu” Divino e “Dona” Edna assistiram de perto a primeira entrevista do filho como jogador do Corinthians.

“Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Corinthians, é um privilégio muito grande. Cheguei para trabalhar e conquistar meu espaço, com todo respeito ao Alessandro e ao Carlos Alberto”, afirmou Denis.

Recuperado de duas cirurgias no joelho esquerdo sofridas durante sua passagem pelo Santos, o lateral disse que não vê a hora de estrear pelo Timão, mas que precisará esperar. “Não tenho mais problema nenhum no joelho. O que preciso é readquirir a forma física para ficar à disposição do treinador. Acredito que em duas semanas no máximo estarei pronto.”

No seu primeiro dia no novo clube, Denis foi bem recebido pelos companheiros e já ganhou elogios de Mano Menezes. “Ele é um bom lateral. Surgiu a oportunidade de contratá-lo dentro dessa realidade de mercado. Estávamos atuando com uma improvisação, que é o Carlos Alberto. O Alessandro eu prefiro utilizar um pouco mais à frente”, analisou o comandante corinthiano.


SIGA-NOS NO Google News