Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Denilson feliz com a vitória contra o São Paulo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 17 de março de 2008 - 17:10

O atacante Denilson transbordava felicidade após os 4 a 1 sobre o São Paulo. Ele entrou durante o segundo tempo no lugar de Alex Mineiro e chamou a responsabilidade ao bater o pênalti que deu início a virada alviverde em Ribeirão Preto.

"Pedi a bola para bater porque estava confiante, sem medo. Queria muito ter marcado esse gol, não só pelo fato de ser contra meu ex-clube, mas para brindar e comemorar ao lado dos torcedores do Palmeiras, que foram extremamente receptivos durante a minha chegada."

Durante a entrevista coletiva, Denilson exaltou mais uma vez que fazia tempo que não se sentia tão bem num clube.

"O clima do Palmeiras é fantástico para trabalhar, desde o presidente até o faxineiro. Esse ambiente pesa muito para os atletas, que gostam e curtem o que fazem, seja nos treinamentos, seja no dia dos jogos."

Para o jogador, a ordem agora no grupo é manter a serenidade, pois muita coisa ainda está por ser conquistada.

"Ganhar um clássico de 4 a 1 é sempre muito gostoso. É realmente diferente a satisfação de vencer uma partida assim. O time todo foi muito bem, demonstramos força no momento certo. Mas como disse o Vanderlei [Luxemburgo], esse grupo ainda não conquistou nada. Falta bastante coisa ainda."

A postura de Denilson dentro de campo foi elogiada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Ele teve atitude no momento do pênalti, pois pegou a bola e pediu para bater. Isso mostra a pessoa que ele é. E fez bem em comemorar o gol. Tem que parar com essa baboseira que não pode comemorar contra ex-clube. O jogador precisa sempre representar a camisa que está vestindo", disse, durante a coletiva.

SIGA-NOS NO Google News