Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2010 15:08

Dengue matou 35 e registra 77 mil notificações em MS

Jorge Almoas, Campo Grande News

A dengue já vitimou 35 pessoas em Mato Grosso do Sul em 2010,conforme balanço divulgado hoje pela Secretaria de Estado de Saúde. A Capital concentra a maior quantidade de mortes causadas pela dengue, com 14 casos, seguido por Jardim (com 7) e Dourados (com 6 ocorrências).

O número de notificações também impressiona. Em seis meses, são 77.024 notificações, com 50% concentradas em Campo Grande.

Levando em conta o número de notificações e a população do município, a situação é considerada de risco muito alto em Mundo Novo, Inocência, Brasilândia, Maracaju, Ivinhema, Jardim e Angélica, além da Capital.

Os municípios de Caracol e Taquarussu apresentaram o menor número de notificações, com um e quatro casos, respectivamente.

As cidades de Angélica, Glória de Dourados, Mundo Novo, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde e Três Lagoas tiveram uma morte causada pela dengue, sobretudo na forma hemorrágica da doença.

Outros 21 casos de morte continuam em investigação para comprovar que a dengue foi o motivo do óbito. Deste total, 12 são em Campo Grande, 5 em Dourados e 1 em Corumbá, Juti, Paranaíba e Ponta Porã.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)