Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2010 12:03

Dengue hemorrágica mata menina de 14 anos em Dourados

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Uma garota de 14 anos morreu na madrugada de hoje no hospital da Cassems, em Dourados, e o atestado de óbito confirma que a causa foi a dengue hemorrágica, conforme notícia do site Dourados Agora.

O corpo é velado na Igreja Batista, na Rua W-10, Jardim Água Boa. Apesar do laudo, Elisa Hidalgo, da Vigilância Epidemiológica, afirma que o diagnóstico só será confirmado a partir do laudo de exames laboratoriais.

Por enquanto há três mortes confirmadas no município, em decorrência da dengue. Duas mulheres, 74 e 47 anos, que tinham doenças crônicas, o que contribuiu para agravar os casos e levar à morte e outra de 35 anos. Outra morte sob investigação é de uma mulher 84, que já estaria com pneumonia e problemas na vesícula biliar.

Boletim divulgado ontem, pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta para 964 casos de dengue até agora, em Dourados. São 1.651 notificações, sendo 958 dengue clássico, três dengue complicado e três febre hemorrágico. 493 exames ainda estão pendentes.

Vinte e dois bairros concentram 65,5% dos casos notificados. O Jardim Flórida tem o maior número de casos, ou seja, 12%. Em segundo lugar está o Jardim Água Boa com 10% e em terceiro lugar a Vila Cachoeirinha com 8,2%. De acordo com o epidemiologista Roberto de Oliveira, apesar da dengue continuar aumentando, os casos graves reduziram na segunda quinzena de fevereiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)