Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2015 13:02

Dengue: epidemia faz prefeitura tomar atitude drástica

Redação

No ano passado, até novembro, existiam 4 notificações de Dengue. Neste ano, 140. A informação é da secretaria de Saúde, a enfermeira Ellen. 

Hoje, foi feita reunião do prefeito com todos os secretários e ficou decidido que a população terá de hoje até o dia 14 o prazo para retirar toda a sujeira que tiver nos fundos dos quintais. A partir do dia 15 a prefeitura vai recolher o lixo.

Depois desta data, quem colocar algum lixo na rua vai ser multado. Decreto foi assinado pelo prefeito Pelarin na manhã de hoje.

"Vai ser feita uma faxina", contou a secretaria.

O assessor jurídico, Ademir Cruvinel que acompanha a secretaria na Rádio Patriarca, revelou que até amanhã lei, prevendo multas para quem não limpar seus terrenos, vai ser enviada para a Câmara Municipal.

"Quem tem terreno apenas para especular, não deve se assustar no ano que vem. A idéia é fazer desapropriação", concluiu.

 

DE HOJE ATÉ O DIA 15 A DENGUE VAI EMBORA, APÓS O DIA 15 A DENGUE VOLTA?
SUGIRO O PROLONGAMENTO PERMANENTE DO PRAZO PARA RETIRADA DE LIXO, POIS CASO CONTRÁRIO SERÁ UMA MEDIDA PALEATIVA; A POPULAÇÃO TEM DE TER A LIBERDADE DE FAZER SUAS LIMPEZAS NO SEU MELHOR MOMENTO PESSOAL, E A REPRESÁLIA DE MULTAR QUEM ESTA LIMPANDO CAUSA TODO ESSE PROBLEMA. "HOJE TEM DE LIMPAR, AMANHA SE LIMPAR TOMA MULTA".
 
Terence Groot em 07/12/2015 18:53:12
Aqui na vila imperartriz a coisa ta feia, tem dois fundos de quintais perto da minha casa q eu tenho a imprensão q o lixão da cidade passou pra cá, é coisa de policia mesmo affff
 
valdiva nunes lima em 07/12/2015 14:39:04
Cento e quarenta casos notificados , porém existe um numero muito grande de casos que não foram notificados , multipliquem esse número ao menos por dois.
 
Maristela Natalina Cabrera em 07/12/2015 14:23:21
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)