Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/12/2015 13:02

Dengue: epidemia faz prefeitura tomar atitude drástica

Redação

No ano passado, até novembro, existiam 4 notificações de Dengue. Neste ano, 140. A informação é da secretaria de Saúde, a enfermeira Ellen. 

Hoje, foi feita reunião do prefeito com todos os secretários e ficou decidido que a população terá de hoje até o dia 14 o prazo para retirar toda a sujeira que tiver nos fundos dos quintais. A partir do dia 15 a prefeitura vai recolher o lixo.

Depois desta data, quem colocar algum lixo na rua vai ser multado. Decreto foi assinado pelo prefeito Pelarin na manhã de hoje.

"Vai ser feita uma faxina", contou a secretaria.

O assessor jurídico, Ademir Cruvinel que acompanha a secretaria na Rádio Patriarca, revelou que até amanhã lei, prevendo multas para quem não limpar seus terrenos, vai ser enviada para a Câmara Municipal.

"Quem tem terreno apenas para especular, não deve se assustar no ano que vem. A idéia é fazer desapropriação", concluiu.

 

DE HOJE ATÉ O DIA 15 A DENGUE VAI EMBORA, APÓS O DIA 15 A DENGUE VOLTA?
SUGIRO O PROLONGAMENTO PERMANENTE DO PRAZO PARA RETIRADA DE LIXO, POIS CASO CONTRÁRIO SERÁ UMA MEDIDA PALEATIVA; A POPULAÇÃO TEM DE TER A LIBERDADE DE FAZER SUAS LIMPEZAS NO SEU MELHOR MOMENTO PESSOAL, E A REPRESÁLIA DE MULTAR QUEM ESTA LIMPANDO CAUSA TODO ESSE PROBLEMA. "HOJE TEM DE LIMPAR, AMANHA SE LIMPAR TOMA MULTA".
 
Terence Groot em 07/12/2015 18:53:12
Aqui na vila imperartriz a coisa ta feia, tem dois fundos de quintais perto da minha casa q eu tenho a imprensão q o lixão da cidade passou pra cá, é coisa de policia mesmo affff
 
valdiva nunes lima em 07/12/2015 14:39:04
Cento e quarenta casos notificados , porém existe um numero muito grande de casos que não foram notificados , multipliquem esse número ao menos por dois.
 
Maristela Natalina Cabrera em 07/12/2015 14:23:21
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)