Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dengue: Delcídio, depois de 14 dias, volta ao trabalho

Paulo Souza - 05 de abril de 2010 - 12:44

Depois de permanecer 14 dias em tratamento em Campo Grande – quatro deles internado no Hospital El Kadri, por causa da dengue, o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) viajou nesta segunda-feira, 5 de abril, para Brasília, onde retoma as atividades no Congresso Nacional.
“Tenho várias reuniões agendadas nas comissões de Infraestrutura, Agricultura e Assuntos Econômicos, da qual sou relator de um dos projetos que regulam a exploração do petróleo da camada de pré-sal no litoral brasileiro”, revelou o senador, que cuida do projeto que fixa as regras para capitalizar a estatal, de acordo com o plano plurianual de investimentos da companhia.
“Aproveitei alguns dias em que, por determinação médica, fiquei de repouso em casa, para começar a trabalhar no relatório. Agora vamos acelerar o passo para concluir o texto o mais rápido possível”, disse Delcídio, que também tem agendada para esta semana várias visitas a diferentes Ministérios, a fim de tratar da liberação de recursos para os municípios de MS.

SIGA-NOS NO Google News