Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2004 14:39

Denatran vai oferecer curso sobre trânsito em MS

Dourados News

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), recebe, de 21 a 25 de junho, profissionais que atuam nos órgãos e entidades relacionados ao trânsito no Estado para o Curso Técnico Básico de Trânsito (CTBT), promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

O objetivo do curso é a capacitação desses profissionais, independentemente da sua área de atuação. O conteúdo do CTBT abrange os aspectos institucionais e legais, a engenharia, a operação, a fiscalização e a educação para o trânsito e é distribuído em cinco módulos, cada qual com duração de 8 horas, totalizando 40 horas-aulas, propiciando a cada participante uma visão abrangente da gestão do trânsito, tendo como princípios a difusão de valores fundamentais à vida e à construção da cidadania.

A iniciativa será realizada em todas as capitais sendo que a primeira turma teve início em 26 de abril de 2004 e a cidade sede foi Goiânia. Em Campo Grande participarão profissionais do Detran, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Agetran (Agência Municipal de Trânsito), DNIT (Departamento Nacional de Intra-estrutura de Transporte, Agitrams (Agência de Gestão e Integração de Transportes), Conselho Estadual de Trânsito e órgãos municipais, totalizando 50 participantes.

A abertura do curso será às oito horas do dia 21, segunda-feira, na sala de treinamento do bloco 19, na sede do Detran-MS, em Campo Grande, na saída para Rochedo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)