Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/06/2004 14:39

Denatran vai oferecer curso sobre trânsito em MS

Dourados News

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), recebe, de 21 a 25 de junho, profissionais que atuam nos órgãos e entidades relacionados ao trânsito no Estado para o Curso Técnico Básico de Trânsito (CTBT), promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

O objetivo do curso é a capacitação desses profissionais, independentemente da sua área de atuação. O conteúdo do CTBT abrange os aspectos institucionais e legais, a engenharia, a operação, a fiscalização e a educação para o trânsito e é distribuído em cinco módulos, cada qual com duração de 8 horas, totalizando 40 horas-aulas, propiciando a cada participante uma visão abrangente da gestão do trânsito, tendo como princípios a difusão de valores fundamentais à vida e à construção da cidadania.

A iniciativa será realizada em todas as capitais sendo que a primeira turma teve início em 26 de abril de 2004 e a cidade sede foi Goiânia. Em Campo Grande participarão profissionais do Detran, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Agetran (Agência Municipal de Trânsito), DNIT (Departamento Nacional de Intra-estrutura de Transporte, Agitrams (Agência de Gestão e Integração de Transportes), Conselho Estadual de Trânsito e órgãos municipais, totalizando 50 participantes.

A abertura do curso será às oito horas do dia 21, segunda-feira, na sala de treinamento do bloco 19, na sede do Detran-MS, em Campo Grande, na saída para Rochedo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)