Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2007 15:26

Denatran lança hot site sobre Trânsito Consciente

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) lançou nessa quarta-feira, 08 de agosto, um hot site sobre a série Trânsito Consciente. A série, composta por vinte programas, foi produzida pelo Departamento e exibida pela TV Cultura. O último programa foi ao ar sábado passado (04).

O programa abordou, entre outros assuntos, questões sobre acessibilidade, pedestres, motoristas, motociclistas, álcool e celular. A iniciativa do Denatran é uma das ações que serão desenvolvidas durante este ano a partir do tema “O Jovem e o Trânsito”, definido pelo Contran como o tema das campanhas educativas de 2007. O projeto Trânsito Consciente segue nesta segunda fase com a disponibilização dos vídeos do programa no hot site.

Outra ação do órgão será a produção de um material educativo com várias informações sobre os temas apresentados durante a série. Esse material será enviado às escolas públicas de ensino médio de todo o Brasil. A intenção do Denatran é levar ao jovem diversas informações sobre como pedestres, ciclistas, passageiros e condutores podem contribuir para melhoria do trânsito e principalmente, para a redução dos acidentes.

Quem quiser assistir aos dez primeiros vídeos do programa Trânsito Consciente, apresentados pelo cantor Gabriel O Pensador, pode acessar o link do hot site disponível no portal www.denatran.gov.br. Os órgãos e entidades de trânsito de todo o país receberão os DVDs com os vídeos dos programas além do material educativo.


Corumba Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)