Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2020 13:00

Denarc estoura laboratório de drogas e prende um dos maiores traficantes

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Denarc estoura laboratório de drogas e prende um dos maiores traficantes

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), conseguiu desativar um laboratório de preparo de droga ilícita que funcionava no Setor Rio Branco, e realizar a prisão de um dos maiores traficantes da região oeste de Goiânia. Segundo informações preliminares, o autuado, recém egresso do sistema prisional, seria um dos principais traficantes atuantes no referido setor. Desta forma, após algum tempo de diligências investigativas, os policiais da DENARC conseguiram prender em flagrante delito nessa sexta-feira (23) o suspeito, o qual mantinha, em sua residência, um laboratório de preparo de droga.

Na ocasião, foram apreendidos, dentre outras drogas, cerca de 1,5 Kg de crack, droga recém preparada, que ainda estava dentro da forma. Foram apreendidos vários papelotes de cocaína, de crack e maconha, além de inúmeros petrechos para a fabricação e preparo de drogas ilícitas, tais como: prensa hidráulica, forno de microondas, liquidificador, formas, balanças de precisão, dentre outros.

Chama atenção o fato de o autuado, em pouco mais de um ano, ter sido preso pela terceira vez, em virtude do cometimento do crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante delito em junho de 2019, agosto de 2020 e agora, pela terceira vez, em outubro de 2020.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Novembro de 2020
13:28
Luto no Futebol
Terça, 24 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)