Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/10/2020 11:00

Denarc apreende lança-perfume e drogas; duas mulheres foram presas em flagrante

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Denarc apreende lança-perfume e drogas; duas mulheres foram presas em flagrante

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), dando continuidade a diligências policiais investigativas, realizou nessa quinta-feira (15) a apreensão de 240 frascos de lança-perfume, droga destinada à comercialização em festas, cujo público-alvo, em sua grande maioria, é de adolescentes e jovens.

As ações policiais transcorreram nos bairros Setor União e Setor Estrela Dalva, ambos em Goiânia, culminando com a prisão de duas mulheres. Em poder de uma das presas, além do lança-perfume, foram encontrados 28 papelotes de cocaína e duas porções de maconha. Ambas foram presas em flagrante delito em razão do cometimento do crime de tráfico de drogas.

Só nos últimos dias, foram desencadeadas outras ações policiais que culminaram na apreensão deste tipo de droga. Cada frasco de lança-perfume é vendido por até R$ 200,00, portanto, toda a droga apreendida alcança o valor de mais de R$ 50 mil (cinqüenta mil reais). Ressalta-se que o lança-perfume é uma droga extremamente nociva, causando um risco iminente à vida humana, além de geralmente ser comercializada em festas, onde o público-alvo são jovens em processo de desenvolvimento, completamente vulneráveis às ações destes criminosos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)