Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 14:52

Demanda baixa pode eliminar linha de crédito em MS

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A baixa adesão ao programa criado em 2004 pelo BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Sustentável) voltado ao capital de giro para empresários pode extinguir a linha em Mato Grosso do Sul, para atender outros estados onde há mais procura por capital de giro. A informação foi repassada hoje pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), segundo a qual em um ano e meio de vigência, foram demandados pelos empresários apenas R$ 15 mil.
A vigência do programa, denominado Progeren, será até 31 de dezembro próximo para empresas localizadas em aglomerações produtivas. No Mato Grosso do Sul foram contemplados Água Clara, no setor de madeira: artefatos, desdobramento, chapas compensadas, esquadrias, casas, etc; Mundo Novo, na fabricação de móveis de madeiras, metal e outros materiais; Campo Grande, em gráficas e Informática(Consultoria, Desenvolvimento de programas e software, manutenção máquinas, atividades de banco de dados, processamento de dados); Coxim, Rio Verde e São Gabriel do Oeste para cerâmica e Terenos para abates, preparação e conservação do pescado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)