Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2005 14:52

Demanda baixa pode eliminar linha de crédito em MS

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A baixa adesão ao programa criado em 2004 pelo BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Sustentável) voltado ao capital de giro para empresários pode extinguir a linha em Mato Grosso do Sul, para atender outros estados onde há mais procura por capital de giro. A informação foi repassada hoje pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), segundo a qual em um ano e meio de vigência, foram demandados pelos empresários apenas R$ 15 mil.
A vigência do programa, denominado Progeren, será até 31 de dezembro próximo para empresas localizadas em aglomerações produtivas. No Mato Grosso do Sul foram contemplados Água Clara, no setor de madeira: artefatos, desdobramento, chapas compensadas, esquadrias, casas, etc; Mundo Novo, na fabricação de móveis de madeiras, metal e outros materiais; Campo Grande, em gráficas e Informática(Consultoria, Desenvolvimento de programas e software, manutenção máquinas, atividades de banco de dados, processamento de dados); Coxim, Rio Verde e São Gabriel do Oeste para cerâmica e Terenos para abates, preparação e conservação do pescado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)