Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delúbio recusa-se a dizer quem pagará a dívida do PT

Graciliano Rocha / Campo Grande News - 20 de julho de 2005 - 15:05

Algumas das questões-chave levantadas pelos integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) mista dos Correios ficaram sem resposta do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, que depõe nesta quarta-feira. A sessão, neste momento, está interrompida para o almoço.

Delúbio recusou-se a falar sobre quem irá pagar a dívida do PT que foi feita através de empréstimos feitos por empresas de Marco Valério. O total, segundo ele, é de R$ 39 milhões. No depoimento, reiteradas vezes, o ex-homem forte do caixa petista negou a existência do "mensalão".

Ao ser questionado pela senadora Ideli Salvatti (PT-SC), Delúbio foi vago, afirmando que “o partido buscará uma solução”, ressaltando que os empréstimos eram necessários para que o partido pudesse cobrir seus gastos.

Delúbio também se negou a falar os nomes de pessoas que foram indicadas por ele para receber saques feitos através de Marcos Valério. O petista enfrentou várias reações indignadas dos parlamentares que estão lhe interrrogando. (Com informações do Terra)

SIGA-NOS NO Google News