Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/07/2005 13:53

Delúbio nega-se a dizer nomes de beneficiados com saques

Agência Senado

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares não quis responder a uma pergunta sobre os nomes que teriam sido beneficiados com recursos sacados do Banco Rural, a partir de empréstimos tomados pelas empresas de Marcos Valério, acusado de operar o mensalão. Delúbio disse que a quebra de sigilo bancário das pessoas e empresas que estão sendo investigadas pela CPI deverá mostrar quem foram os beneficiados pelos saques no banco.

A primeira avaliação dos dados bancários das empresas de Marcos Valério, conforme publicação da imprensa, indica que pagamentos em dinheiro beneficiaram pelo menos três deputados federais do PT, um do PP e um do PL, numa lista de 38 pessoas que sacaram parte dos R$ 25 milhões retirados do Banco Rural.

Para o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), está clara a configuração de tráfico de influência porque o PT conseguiu empréstimos bancários feitos por Marcos Valério, dono das empresas SMP&B e DNA, que deu como garantia contratos com empresas estatais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)