Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2005 10:16

Delúbio: Marcos Valério decidia as agências bancárias

Agência Senado

Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, disse há pouco aos membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do Mensalão que era o empresário Marcos Valério quem decidia em qual agência bancária eram pagos os recursos para pessoas e partidos por ele designados. Segundo Delúbio, havia uma relação de confiança entre os dois, e ele apenas informava a Valério as pessoas a quem deveriam ser pagos os valores. Era Valério, no entanto, quem resolvia quais agências bancárias seriam utilizadas para pagar os recursos. Esclareceu também que somente ele, Delúbio, autorizava os pagamentos, e que ninguém mais no partido decidia sobre os empréstimos feitos pelo PT.

O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do Mensalão, deputado Ibrahim Abi-Ackel (PP-MG), ao questionar o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, disse que Delúbio expôs os deputados do PT, comprometendo-os, pois não se preocupou com a proteção dos membros do partido. O relator fez essa observação ao comentar o fato de Delúbio ter feito empréstimos em nome do partido e de ter designado pessoas para receber dinheiro do empresário Marcos Valério. Disse ainda que Delúbio está entrando em contradição em seu depoimento sobre a questão dos empréstimos feitos nas campanhas do PT.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)