Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2005 08:10

Delúbio entrega pedido de afastamento e PT aceita

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

Em reunião neste sábado, o diretório nacional do PT aceitou o pedido de afastamento feito pelo ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares. O desligamento deverá durar até a conclusão das investigações pela Comissão de Ética. Segundo o site da Folha de São Paulo, Delúbio antecipou-se à reunião do diretório, que avalia os próximos passos do partido para sanar sua pior crise em 25 anos, e enviou no final da tarde, por carta, seu pedido de afastamento. Apesar disso, ele deverá prestar esclarecimentos neste domingo para a Comissão de Ética. Duas propostas em relação ao ex-tesoureiro deveriam ser estudadas. Uma delas defendia o afastamento do ex-tesoureiro por 60 dias, período em que ele será ouvido pela Comissão de Ética do partido. A outra, que previa a expulsão, chegou a ser votada, mas foi rejeitada. Durante a reunião, que começou no início da tarde e terminou na noite deste sábado, o PT também analisou resoluções sobre a conduta diante das medidas do governo. Delúbio admitiu ter feito financiamento irregular de campanhas e é apontado pelo deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) de participar de um esquema de compra de votos de parlamentares. A crise do "mensalão" provocou o destronamento de quase metade da cúpula do PT e colocou sob suspeição uma dezena de parlamentares federais da legenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)