Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2005 12:45

Delúbio e Silvio depõem na semana que vem na CPI

Thaísa Bueno / Campo Grande News

A CPMI que investiga denúncia de corrupção nos Correios vai pedir ao Banco Central em Brasília documentos sigilosos de pessoas investigadas pelos parlamentares. Dentre os documentos, serão pedidos dados sigilosos do deputado José Dirceu (PT-SP), do tesoureiro licenciado do PT Delúbio Soares, do ex-presidente do partido José Genoino e do secretário-geral afastado da sigla Sílvio Pereira.

Na semana passada, os quatro enviaram à CPI documentos em que abrem seus sigilos bancário, fiscal e telefônico. No entanto, a cópia não é documento válido para a CPI. Por isso, para que a oposição não quebre os sigilos à revelia dos petistas, eles enviarão os documentos originais à comissão parlamentar.

Os dados servirão de base para que os integrantes da CPI façam perguntas a Sílvio Pereira, em depoimento na próxima terça-feira, e a Delúbio Soares na quarta-feira. Na semana de 25 a 29 deste mês, a CPI fará uma pausa nos depoimentos para a análise dos documentos que foram enviados à secretaria da comissão, dentre eles as quebras de sigilos do empresário Marcos Valério – apontado como um dos operadores do "mensalão". As informações são da Folha On Line.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)