Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2005 15:00

Delúbio e mulher de Valério vão depor à CPI dos Correios

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Entre os requerimentos aprovados hoje pela CPMI dos Correios estão os que convocam para depor o tesoureiro licenciado do PT, Delúbio Soares, e a mulher do empresário Marcos Valério, Renilda Maria Santiago Fernandes de Souza.

Continuam ainda de fora das votações os requerimentos de convocação do presidente do PT, José Genoino; do deputado José Dirceu (PT-SP) e do secretário-geral licenciado do partido, Silvio Pereira.

Também serão ouvidas pela CPMI duas funcionárias da empresa SMP&B, de Marcos Valério: Geiza Dias dos Santos e Simone Reis de Vasconcelos. Nenhum desses depoimentos teve data marcada.

Saques - Os parlamentares requisitaram do sistema de segurança do Brasília Shopping, onde se localiza a agência do Banco Rural supostamente utilizada para fazer pagamentos do “mensalão” a deputados da base governista. A CPMI quer saber quem foi à agência nos dias em que houve saques superiores a R$ 30 mil.

O Banco Rural também deverá informar todos os correntistas que efetuaram saques superiores a esse valor na agência do shopping.

Jefferson - Outro requerimento determina que o deputado Roberto Jefferson informe quais foram os deputados da CPMI que teriam recebido o “mensalão” e que não declararam corretamente os gastos de campanha. Em entrevista a Jô Soares, na Rede Globo, na última terça-feira, Jefferson acusou parte dos integrantes da CPMI de receberem pagamentos de “mesadas” para votar favoravelmente ao governo. Com informações da agência de notícias da Câmara Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)