Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2005 13:11

Delúbio depõe nesta quarta-feira

Agência Senado

O ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Delúbio Soares, irá depor nesta quarta-feira (17) na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do Mensalão. Antes, na terça-feira (16), a CPI ouvirá o ex-tesoureiro nacional do PL, Jacinto Lamas, e o tesoureiro do PTB, Emerson Palmieri. A comissão apura suposta compra de votos de parlamentares para aprovação de projetos de iniciativa do governo.

A CPI dos Bingos, que investiga denúncias de utilização das casas de bingo para a prática de crimes de lavagem de dinheiro e suas ligações com o crime organizado, ouvirá, na quarta-feira (17), os ex-dirigentes da Caixa Econômica Federal, Valderi Albuquerque e Mário Haag. Na quinta-feira (18), colhe depoimentos do ex-vice presidente de Logística da Caixa, Paulo Bretas, e do ex-superintende de projetos da instituição, Carlos Cartell. Na terça-feira (16), a CPI realiza reunião administrativa.

Na segunda-feira (15), a CPI dos Correios realizará reunião administrativa, ainda sem horário definido, para avaliar os depoimentos já prestados e determinar agenda de trabalhos. O presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS) afirmou ser hora de "tomar providências, reavaliar investigações e novos fatos". Esta CPI apura acusações de corrupção na estatal.

Um acordo entre as CPIs estipulou que todos os depoimentos deverão ter início às 11h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)