Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delineador, sua maquiagem deste inverno; veja mais opções de maquiagem

Aposte no delineador ou no lápis preto para criar do gatinho com twist ao atual traço supergráfico neste inverno

Vogue - 01 de maio de 2015 - 11:00

60 nada caricato (Foto: Philippe Kliot)
60 nada caricato (Foto: Philippe Kliot)

Se você tiver de optar por apenas um produto para usar nos próximos meses, eleja um delineador ou lápis preto e use sem moderação para criar do gatinho com twist ao atual traço supergráfico.

Prova de que o delineado vai muito além do risco rente aos cílios, a maquiadora finlandesa radicada em Londres Ninni Nummela criou o look bold acima que preenche quase toda a pálpebra. "Ele flerta com os anos 60 de uma maneira nada caricata", disse. Mais ideias ao longo da página.

Sexy de cima a baixo (Foto: Philippe Kliot)
Sexy de cima a baixo (Foto: Philippe Kliot)

SEXY DE CIMA A BAIXO

O efeito gatinho de sempre ganha ares de sedução rebelde com o delineado intenso também na linha d’água inferior. Dica da expert: “Comece curvando seus cílios para “abrir” o olhar, depois utilize uma caneta delineadora o mais próximo possível dos cílios, desenhando a partir do canto interior até a extremidade. Por fim, utilize um lápis na linha inferior, pintando bem a raiz dos cílios para dar intensidade. O inovador aqui são as duas pontas não unidas, criando um efeito artsy que tira qualquer make do lugar-comum”.

Gráfico ao quadrado (Foto: Philippe Kliot)
Gráfico ao quadrado (Foto: Philippe Kliot)

GRÁFICO AO QUADRADO

“É inspirador como você pode mudar o formato dos seus olhos usando diferentes shapes com apenas um lápis ou delineador”, ensina Ninni. O gatinho quadrado é inspirado no movimento punk do início dos anos 80 e tem efeito cool imediato. “Usei o delineador Creme Liner da MAC com pincel bem fino, enquanto nas pálpebras apliquei uma camada extra de hidratante para dar brilho e refletir a luz”, explicou a make-up artist.

Máxima potência (Foto: Philippe Kliot)
Máxima potência (Foto: Philippe Kliot)

MÁXIMA POTÊNCIA

O formato curvo que cobre a pálpebra toda faz um minilift no rosto, resultando num olhar forte e penetrante. A novidade aqui é o canto interno quadrado, que provoca uma bem-vinda estranheza. “O resto da maquiagem deve ser simples para manter o look fresh: usei apenas uma camada de máscara nos cílios superiores”, ensina Ninni Nummela, que foi assistente da top maquiadora britânica Charlotte Tilbury. (LUIZA SOUZA)

SIGA-NOS NO Google News