Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Délia Razuk pode ser a nova prefeita de Dourados

João Humberto, Campo Grande News - 14 de setembro de 2010 - 07:29

Antonio Coca
Antonio Coca

Vereadora Délia Razuk foi eleita a nova presidente da Câmara de Dourados, após sessão conturbada realizada ontem.

A vereadora Délia Razuk (PMDB) foi eleita a nova presidente da Câmara de Dourados, depois que Sidlei Alves renunciou ao cargo na sessão desta noite, através de documento encaminhado à Casa de Leis, já que ele se encontra preso. Ela é a única parlamentar a não ser envolvida em denúncias de propina na Câmara.

Por oito votos válidos, três ausentes e um em branco, os vereadores também foram unânimes em eleger o vereador Dirceu Longhi (PT) como o novo vice-presidente da Câmara.

Conforme o Dourados Agora, votaram a favor de Délia e Dirceu os vereadores Albino Mendes, Aurélio Bonatto, Gino Ferreira, José Carlos Cimatti, Cemar Arnal, Júlio Artuzi, além dos dois eleitos. O vereador Cido Medeiros votou em branco.

Sidlei Alves, Marcelo Barros e Junior Teixeira não compareceram. Além de Sidlei, Júnior também continua preso.

Os novos cargos tiveram que ser preenchidos porque Sidlei, que era presidente, renunciou o cargo nesta tarde. O mesmo ocorreu com Zezinho da Farmácia, que era o vice.

Com o resultado a vereadora Délia pode ser nomeada a prefeita de Dourados e assim Dirceu Longhi assumiria a presidência da Câmara. Esta seria a sucessão natural para substituir o prefeito interino, juiz Eduardo Machado Rocha.

SIGA-NOS NO Google News