Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2012 15:00

Delegado Rodrigo de Freitas reclama da falta de efetivo

Redação

"Foi um ano relativamente bom para a Polícia Civil, no que diz respeito a solucionar diversos crimes", disse o delegado de Polícia Rodrigo de Freitas, em entrevista concedida a Rádio Patriarca, no programa Rotativa no Ar.

Reclamou a falta de efetivo para trabalhar. Lembrou da transferência do investigador Costa, sem reposição A Doni, da secretaria geral, deve se aposentar nos próximos meses e terá que colocar outro investigador em seu lugar. "É dificil encontrar outra pessoa que conhece tão bem o setor como ela", enfatizou. Em Paranaiba, o dobro da população de Cassilândia, conta com cinco delegados. Aqui em Cassilândia, apenas ele. Entende ser necessário três delegados, mas não acredita que outro virá logo, mesmo porque existem outras cidades no Estado sem delegado.

Diminuiu ações contra o tráfico de drogas porque precisa dar encaminhamento aos inquéritos policiais e o volume é grande. Existem prazos para serem obedecidos e "não estou tendo condições de dar vazão a grande quantidade de procedimentos". 

Está tentando sensibilizar o comércio local para aplicar em câmeras, úteis para desvendar crimes. Espera conseguir a adesão de uma boa parte dos comerciantes.

 

 

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)