Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2013 10:00

Delegado prende mulher suspeita de mandar matar o marido

O técnico de enfermeiro Elias Oliveira foi morto a pauladas no começo do mês de julho

Jovem Sul News

Vanessa Ferreira Rita, 23 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (16), suspeita de mandar matar o marido, o técnico de enfermagem, Elias da Silva Oliveira, 32 anos.

No último dia 08 de julho, o delegado de Polícia Civil de Costa Rica (MS), Cleverson Alves dos Santos, realizou a reconstituição do crime com participação voluntária do autor confesso, José Augusto Simões vulgo ‘Zé Doido’. Alguns detalhes foram percebidos durante a reconstituição do crime, inclusive o fato de ‘Zé Doido’ entrar em contradição.

Diante disso, o delegado Cleverson tomou novo depoimento de ‘Zé Doido’ que acabou confessando que foi contratado para matar o técnico de enfermagem Elias Oliveira.

‘Zé Doido’ contou à autoridade policial que foi Vanessa Ferreira que o contratou para executar o marido dela. "Disse em seu depoimento que iria receber o valor de R$ 10 mil para matar Elias Oliveira e que o único contato que ele teve com a Vanessa foi por telefone, um dia antes do crime”, contou o delegado.

Ele falou ainda em seu depoimento que fez um acordo com a suposta mandante e que receberia o pagamento pelo crime uma semana depois, no entanto, acabou se entregando dois dias depois, na cidade de Andradina (SP). Ele já estava com a prisão decretada.

Com essa confissão de ‘Zé Doido’, e com o objetivo de não atrapalhar as investigações com ocultação de provas, documentos ou influenciar testemunhas, o MPE – Ministério Público Estadual representou a pedido do delegado a possível mandante do crime, Vanessa Ferreira. O juiz de Direito Marcus Abreu de Magalhães acolheu o requerimento e expediu o mandado de prisão temporário contra Vanessa Ferreira.

Na noite de terça (16), a reportagem do Costa Rica em Foco conversou com Vanessa Ferreira que negou todas as acusações e em sua defesa declarou que “amava muito o nego e que jamais faria isso com ele”.
Crime

Caso - No último dia 03 de julho de 2013, o técnico de enfermagem, Elias da Silva Oliveira, 32 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa que está em construção na Rua E esquina com a Rua 6, no bairro Jardim Eldorado, em Costa Rica. Elias foi morto a pauladas na madrugada do dia 03 de julho por ‘Zé Doido’.

(Fonte:CostaRicaemFoco|MilcsonRoque)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)