Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado prende mulher suspeita de mandar matar o marido

O técnico de enfermeiro Elias Oliveira foi morto a pauladas no começo do mês de julho

Jovem Sul News - 18 de julho de 2013 - 10:00

Vanessa Ferreira Rita, 23 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (16), suspeita de mandar matar o marido, o técnico de enfermagem, Elias da Silva Oliveira, 32 anos.

No último dia 08 de julho, o delegado de Polícia Civil de Costa Rica (MS), Cleverson Alves dos Santos, realizou a reconstituição do crime com participação voluntária do autor confesso, José Augusto Simões vulgo ‘Zé Doido’. Alguns detalhes foram percebidos durante a reconstituição do crime, inclusive o fato de ‘Zé Doido’ entrar em contradição.

Diante disso, o delegado Cleverson tomou novo depoimento de ‘Zé Doido’ que acabou confessando que foi contratado para matar o técnico de enfermagem Elias Oliveira.

‘Zé Doido’ contou à autoridade policial que foi Vanessa Ferreira que o contratou para executar o marido dela. "Disse em seu depoimento que iria receber o valor de R$ 10 mil para matar Elias Oliveira e que o único contato que ele teve com a Vanessa foi por telefone, um dia antes do crime”, contou o delegado.

Ele falou ainda em seu depoimento que fez um acordo com a suposta mandante e que receberia o pagamento pelo crime uma semana depois, no entanto, acabou se entregando dois dias depois, na cidade de Andradina (SP). Ele já estava com a prisão decretada.

Com essa confissão de ‘Zé Doido’, e com o objetivo de não atrapalhar as investigações com ocultação de provas, documentos ou influenciar testemunhas, o MPE – Ministério Público Estadual representou a pedido do delegado a possível mandante do crime, Vanessa Ferreira. O juiz de Direito Marcus Abreu de Magalhães acolheu o requerimento e expediu o mandado de prisão temporário contra Vanessa Ferreira.

Na noite de terça (16), a reportagem do Costa Rica em Foco conversou com Vanessa Ferreira que negou todas as acusações e em sua defesa declarou que “amava muito o nego e que jamais faria isso com ele”.
Crime

Caso - No último dia 03 de julho de 2013, o técnico de enfermagem, Elias da Silva Oliveira, 32 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa que está em construção na Rua E esquina com a Rua 6, no bairro Jardim Eldorado, em Costa Rica. Elias foi morto a pauladas na madrugada do dia 03 de julho por ‘Zé Doido’.

(Fonte:CostaRicaemFoco|MilcsonRoque)

SIGA-NOS NO Google News