Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado Paulo Rossetto é titular em Três Lagoas

19 de março de 2012 - 15:01

Cassilândia News
Cassilândia News

O delegado de Polícia Paulo Rossetto que trabalhou em Cassilândia durante seis anos e foi promovido para Três Lagoas, há cerca de dois anos, é o titular da 3ª Delegacia de Polícia daquela cidade. Atualmente está substituindo o Delegado Regional, em férias.

Hoje, foi entrevistado pela Rádio Patriarca e relembrou no programa Rotativa no Ar do tempo em que serviu em Cassilândia. Acredita que os trabalhos mais difíceis foram: acabar com assaltos a ônibus na região, com a fábrica de cocaina na cidade e descobrir o responsável pela morte do empresário Antonio Corte, da lotérica.

O acusado pelo assassinato foi preso, mas fugiu. Não foi recapturado até hoje.


Sobre a sua mudança para Três Lagoas acredita que foi boa e está feliz. Continua ministrando aulas em faculdades de direito de Paranaiba e Três Lagoas.


Leia matérias publicadas no Cassilândianews sobre a fuga do acusado pela morte de Antonio Corte:

Cassilândia: Condenado pela morte de Toninho Corte fugiu do presídio
Terça-feira, 11 de Maio de 2010 06:54


Fábio de Oliveira Costa foi condenado a 26 anos de reclusão e 180 dias-multa, sendo o valor de cada dia-multa 1/30 do salário-mínimo vigente à época dos fatos, pelo assassinato do empresário Toninho Corte. Ele chegou a ser preso mas fugiu na noite de 3 de agosto de 2009 do presídio de Cassilândia e ainda não foi recapturado.




Cassilândia: Como fugiu o assassino de Toninho Corte
Terça-feira, 11 de Maio de 2010 07:00

O Cassilândianews publicou no dia 4 de agosto de 2009 noticia sobre a fuga do acusado pela morte de Toninho Corte. Com ele, fugiram outros dois detentos, que foram recapturados. Leia a matéria:

Cassilândia: A fuga dos presos; foto do buraco
Terça-feira, 04 de Agosto de 2009 15:25


O agente Cunha, diretor do presídio de Cassilândia, disse hoje a reporter Isabel Nunes, da Rádio Patriarca, que acredita que o buraco foi feito pelos presos que fugiram na madrugada de ontem, no período noturno, horário que trabalham poucos funcionários. Confeccionaram uma corda artesanal conhecida por \"Teresa\" e jogaram por cima do muro. Segundo o agente, os policiais ficam de sentinela no outro lado do presídio e os fugitivos jogaram a corda atrás da caixa d\'agua, local onde os policiais não têm visão.

Confirmou que o alarme tocou quandos presos subiram o muro. Ocorre que o alarme tem disparado outras vezes devido a folhas de coqueiros que batem na cerca que segura o fio do aparelho.

Segundo o delegado José Mansur, uma agente da civil que mora perto viu quando os presos estavam descendo, já na rua, acionou a polícia, mas apesar de todo o patrulhamento não foram recapturados.

Fugiram os seguintes detentos: MARCELO BENJAMIM DA CRUZ, VULGO TELINHA, FÁBIO OLIVEIRA DA COSTA E WEIGY JÚNIO DA SILVA. Fábio é acusado do assassinato do empresário Toninho Corte, que foi secretário das prefeituras de Cassilândia e Aporé (GO)




SIGA-NOS NO Google News