Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2015 10:31

Delegado Geral define nova cúpula da Polícia Civil no Estado

Filipe Prado, Campo Grande News

O novo delegado-geral de Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, empossado na quinta-feira (8), na Acadepol (Academia de Polícia), definiu a nova diretoria da polícia para Mato Grosso do Sul. Oito delegados foram transferidos para a DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil) e 22 dispensados dos cargos. A nova cúpula foi nomeada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (12).

Do cargo de delegado adjunto da DGPC, Nazih El Kadri foi dispensado e substituído por Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, ex-delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e o Adolescente (DEPCA).

O delegado Paulo César Braus foi exonerado do cargo no Departamento de Polícia Especializada. Quem assumiu a chefia foi o delegado Adriano Garcia Geraldo, que já foi titular da DECON (Delegacia Especializada de Repressão aos crimes contra o consumidor) e DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Atualmente era tesoureiro da ADEPOL (Associação dos Delegados de Polícia).

O novo titular da corregedoria geral será o delegado Antônio Carlos Costa Mayer, que atuava no Departamento de Inteligência Policial, substituído por André Matsushita Gonçalves, então titular da Superintendência de Segurança Pública da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

A delegada Maria Rita do Nascimento assumiu o cargo na Diretoria do Departamento de Recursos e Apoio Policial. O delegado Antônio Carlos dos Santos foi dispensado da função.

O Departamento de Polícia da Capital também sofreu mudanças. O delegado Marcos Betoni foi afastado do cargo e Pedro Espíndola Camargo foi nomeado com diretor do departamento.

A delegada Sidneia Catarina Tobias assume a o Departamento de polícia do interior, substituindo o delegado Ivan Barreira. Para a ouvidoria geral de polícia foi nomeado Antônio Carlos do Santos.

Ootros 15 delegados, entre coordenador e assessoria especializados, foram dispensados dos cargos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)