Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2013 07:40

Delegado foi escolhido para fazer curso com o FBI

O Correio News
(Foto: Plantão Policial JTI)(Foto: Plantão Policial JTI)

O Delegado Regional da Polícia Civil de Jataí Dr. André Fernandes participará em Brasília, na embaixada dos Estados Unidos neste mês de julho dos cursos de Técnicas de Investigação Criminal; Crime Organizado; Investigações de homicídios; de Entrevista e Interrogatório, de Investigação de Assuntos Internos/Corregedoria e, de Análise de Inteligência Criminal, ministrado por agentes especiais norte-americanos do Escritório Federal de Investigação, o FBI (Federal Bureau of Investigation).

O curso faz parte do “Projeto de Cooperação” entre os governos brasileiro e americano, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos em parceria com a Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp).

A Secretaria Nacional de Segurança Pública possui há mais de cinco anos uma parceria com a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, que visa identificar demandas de capacitação para profissionais de segurança pública do Brasil e trazer profissionais americanos de notório saber, das mais diversas agências americanas, para compartilhar conhecimentos técnicos em diversos temas de interesse recíproco na segurança pública.

“Essa parceria é muito importante, pois possibilita a troca de experiências entre as forças de segurança dos países envolvidos. O combate ao crime organizado e globalizado é a principal proposta dos dois governos”, destacou o delegado André Fernandes.

Em Goiás foram escolhidos apenas dois delegados para participar deste curso; o chefe da inteligência do estado o Dr. Cleiber; e representando o interior goiano o delegado regional de Jatai o Dr. André Fernandes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)