Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2013 07:40

Delegado foi escolhido para fazer curso com o FBI

O Correio News
(Foto: Plantão Policial JTI)(Foto: Plantão Policial JTI)

O Delegado Regional da Polícia Civil de Jataí Dr. André Fernandes participará em Brasília, na embaixada dos Estados Unidos neste mês de julho dos cursos de Técnicas de Investigação Criminal; Crime Organizado; Investigações de homicídios; de Entrevista e Interrogatório, de Investigação de Assuntos Internos/Corregedoria e, de Análise de Inteligência Criminal, ministrado por agentes especiais norte-americanos do Escritório Federal de Investigação, o FBI (Federal Bureau of Investigation).

O curso faz parte do “Projeto de Cooperação” entre os governos brasileiro e americano, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos em parceria com a Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp).

A Secretaria Nacional de Segurança Pública possui há mais de cinco anos uma parceria com a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, que visa identificar demandas de capacitação para profissionais de segurança pública do Brasil e trazer profissionais americanos de notório saber, das mais diversas agências americanas, para compartilhar conhecimentos técnicos em diversos temas de interesse recíproco na segurança pública.

“Essa parceria é muito importante, pois possibilita a troca de experiências entre as forças de segurança dos países envolvidos. O combate ao crime organizado e globalizado é a principal proposta dos dois governos”, destacou o delegado André Fernandes.

Em Goiás foram escolhidos apenas dois delegados para participar deste curso; o chefe da inteligência do estado o Dr. Cleiber; e representando o interior goiano o delegado regional de Jatai o Dr. André Fernandes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)