Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2016 18:00

Delegado é assassinado com 8 tiros em São José do Rio Preto

Diário da Região
Domingo, 26.06.16 às 10:39 Delegado do Deinter-5 é morto a tiros Da RedaçãoCOMPARTILHE {$seo.alt}  {$seo.alt}  {$seo.alt}  Guerino Solfa Neto Delegado Guerino Solfa Neto tinha 43 anos e deixa uma filha - Foto Diário da RegiãoDomingo, 26.06.16 às 10:39 Delegado do Deinter-5 é morto a tiros Da RedaçãoCOMPARTILHE {$seo.alt} {$seo.alt} {$seo.alt} Guerino Solfa Neto Delegado Guerino Solfa Neto tinha 43 anos e deixa uma filha - Foto Diário da Região

O delegado Guerino Solfa Neto, 43 anos, que integrava o Deinter-5 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), foi morto a tiros no início da noite deste sábado, 25, em Rio Preto.

O autor do crime fugiu com a caminhonete Ranger que pertencia ao delegado, e já está sendo procurado pela polícia, que suspeita de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O enterro do corpo do delegado será neste domingo, 26, às 17h, no Cemitério Jardim da Paz. Ele deixa esposa e uma filha.

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo do delegado foi encontrado numa área no bairro Jockey Club, na marginal da rodovia Washington Luís. Seu corpo apresentava oito perfurações por balas. Ele foi encontrado amarrado.

Horas depois do ocorrido, por volta das 20h30, o autor do crime, conduzindo a caminhonete do delegado, abasteceu o veículo na cidade de Itirapina, a mais de 200 quilômetros de Rio Preto.

O indivíduo saiu do posto sem pagar o combustível. Os funcionários do estabelecimento disseram que se tratava de um rapaz jovem e com várias tatuagens no braço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)