Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas fala sobre o acidente aéreo

Guilherme Girotto - 14 de abril de 2017 - 21:30

Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas fala sobre o acidente aéreo

O repórter da Rádio Patriarca Hermezes Cortes entrevistou agora a noite o Delegado de Polícia Civil de Cassilândia, Dr. Rodrigo de Freitas, que estava no local do acidente aéreo ocorrido no final da tarde próximo ao aeroporto municipal.

Segundo o Delegado, o motivo do acidente ainda é desconhecido. Há quem fale que o motor teria falhado. A perícia da Polícia Civil terá que retornar na manhã de amanhã, porque neste momento não há condições de realizar nenhum trabalho técnico pela falta de visibilidade.

"Sabemos que houve um vôo preliminar até com mais pessoas dentro do avião. Depois o piloto e o outro rapaz, as duas vítimas, delocaram sozinho novamente, quando ocorreu o acidente. Os jovens são de Itajá/GO e possuem, em média, 30 anos de idade", disse Dr. Rodrigo.

"A aeronave estava sendo pilotada pela pessoa que tinha a qualificação para isso, segundo apurado através de testemunhas. Apesar de jovem, o piloto era bastante experiente", afirmou o Delegado.

O repórter Hermezes Cortes questionou o Dr. Rodrigo se era verdadeira a informação recebida por populares que estavam próximos ao local do acidente, que não ouviram o barulho do motor, mas só o barulho do impacto. "Para mim ainda não chegou ainda essa informação. O que eu posso adiantar é que não foi falta de combustível, pois eles estavam com mais de 100 litros de gasolina no tanque do avião. Então, para dizer o que que aconteceu, se foi o motor que parou, é muito prematuro para falar".

Um corpo não ficou preso nas ferragens. O outro estava sendo retirado da árvores através da equipe do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, que precisaram cortar a copa da árvore, para fazer o exame necroscópico ainda esta noite.

Uma equipe do CENIPA deve chegar amanhã pela manhã para investigar as causas do acidente.

Matéria alterada as 18:56 do dia 15/04 para correções.

SIGA-NOS NO Google News