Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2017 21:30

Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas fala sobre o acidente aéreo

Guilherme Girotto
Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas fala sobre o acidente aéreo

O repórter da Rádio Patriarca Hermezes Cortes entrevistou agora a noite o Delegado de Polícia Civil de Cassilândia, Dr. Rodrigo de Freitas, que estava no local do acidente aéreo ocorrido no final da tarde próximo ao aeroporto municipal. 

Segundo o Delegado, o motivo do acidente ainda é desconhecido. Há quem fale que o motor teria falhado. A perícia da Polícia Civil terá que retornar na manhã de amanhã, porque neste momento não há condições de realizar nenhum trabalho técnico pela falta de visibilidade. 

"Sabemos que houve um vôo preliminar até com mais pessoas dentro do avião. Depois o piloto e o outro rapaz, as duas vítimas, delocaram sozinho novamente, quando ocorreu o acidente. Os jovens são de Itajá/GO e possuem, em média, 30 anos de idade", disse Dr. Rodrigo.

"A aeronave estava sendo pilotada pela pessoa que tinha a qualificação para isso, segundo apurado através de testemunhas. Apesar de jovem, o piloto era bastante experiente", afirmou o Delegado.

O repórter Hermezes Cortes questionou o Dr. Rodrigo se era verdadeira a informação recebida por populares que estavam próximos ao local do acidente, que não ouviram o barulho do motor, mas só o barulho do impacto. "Para mim ainda não chegou ainda essa informação. O que eu posso adiantar é que não foi falta de combustível, pois eles estavam com mais de 100 litros de gasolina no tanque do avião. Então, para dizer o que que aconteceu, se foi o motor que parou, é muito prematuro para falar".

Um corpo não ficou preso nas ferragens. O outro estava sendo retirado da árvores através da equipe do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, que precisaram cortar a copa da árvore, para fazer o exame necroscópico ainda esta noite.

Uma equipe do CENIPA deve chegar amanhã pela manhã para investigar as causas do acidente. 

Matéria alterada as 18:56 do dia 15/04 para correções.

A ANAC é a Agencia Reguladora. O orgao responsavel por investigacao é o CENIPA - Centro de Investigacao e Prevencao de Acidentes Aeronauticos
 
ANTONIO MARCOS BORGES MODESTO em 15/04/2017 05:57:58
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)