Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado de Polícia poderá ser candidato a prefeito de Costa Rica

Redação - 30 de julho de 2015 - 17:15

Foto MS Todo Dia
Foto MS Todo Dia

O delegado de Polícia de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, filiou-se ontem ao PSDB e poderá ser candidato a prefeito segundo o site MS Todo Dia.

Disse o delegado:  “O objetivo de se filiar ao partido é integrar a esse grupo oficialmente, porque eu estava participando das reuniões, mas não pertencia a nenhum partido específico. Então a filiação ao PSDB traz essa importância de concretizar o ato de participação no grupo. É o partido do governador. É um partido que tem história no Brasil, no Estado e também em Costa Rica e a nossa entrada nesse grupo tinha que ser coroada com essa filiação”.

Sogundo o site, o grupo político que passa a fazer parte o delegado terá de três a quatro opções para possíveis candidatos à prefeitura de Costa Rica, sendo, ele uma dessas opções: “Se o grupo decidir que o meu nome é o melhor, é uma missão que eu aceito. No momento a minha ideologia é a polícia, mas eu tenho viés político, eu gosto da política e se o grupo precisar de mim para sair candidato, eu estou à disposição”, revelou o dr. Cleverson.

SIGA-NOS NO Google News