Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado de Polícia de Chapadão do Sul é ameaçado de morte

Bruna Girotto - 03 de outubro de 2014 - 14:35

O delegado da Polícia Civil, Danilo Mansur, foi ameaçado de morte na manhã de hoje (3) em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, durante o banho de sol, foi feita uma breve vistoria na cela 02 (maior), sendo verificado um buraco na parede realizado pelos detentos.

O fato foi comunicado ao Delegado de Polícia, o qual determinou que no término do banho de sol, os internos fossem colocados na cela 01, para que fosse consertada a parede danificada. E isto foi feito.

Durante a troca de celas, alguns detentos começaram a dizer que não iriam para a outra cela, a qual estava com o banheiro estragado. Eles desacataram o investigador José Carlos e pediram para conversar com o Delegado.

O delegado Danilo se fez presente na ala das celas, quando o preso Marcelo Pereira da Silva Mateus, vulgo "Pereirinha", passou a falar alto e a desacatá-lo.

O detento mandou o Delegado calar a boca, e disse que eles eram presos do "juiz". Marcelo proferiu ameaças de morte ao Delegado dizendo claramente: "Vou te matar!".

O detento se encontra recolhido na delegacia desde o dia 28/09/2014, por regressão de regime, o qual estava preso na comarca de Cassilândia (MS).

Ao Cassilândia Notícias, o delegado Danilo Mansur contou que o motivo do descontentamento dos presos foi que, em razão do buraco para tentativa de fulga, ele suspendeu o banho de sol por 1 mês.

Atualmente, segundo o dr. Danilo, a Delegacia de Chapadão do Sul tem 14 detentos.

Danilo foi nomeado dia 27 de março de 2014 para atuar na Delegacia de Chapadão do Sul. Ele viveu por 15 anos em Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News