Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/06/2013 17:11

Delegado conclui inquérito de homem que violou a sepultura do irmão

Bruna Girotto

Rodrigo de Freitas, delegado da Polícia Civil de Cassilândia (MS), concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar na última quinta-feira (27/06).

Segundo informou ao site, no último final de semana, a Polícia Civil atendeu casos de embriaguez ao volante, lesão corporal (violência doméstica), condução de veículo embriagado e porte ilegal de arma de fogo.

"Conclui o inquérito, também, que ocorreu, recentemente, no município que foi a questão do crime de violação de sepultura (art. 210 do Código Penal). O autor é Valmir Xavier dos Santos. Segundo depoimentos dele, ele queria ver o corpo do irmão dele, porque o irmão dele - ao que ele relatou - foi vítima de homicídio, e ele queria saber quem matou o irmão. Este homicídio não ocorreu aqui no homicídio, mas esta pessoa foi enterrada aqui. Ele teria ido ao local e praticou a violação de sepultura. Neste caso, o inquérito foi concluído, colocando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público", relatou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)