Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

25/08/2014 10:48

Delegado concede entrevista e fala sobre morte da criança Samila na Santa Casa

Bruna Girotto

O delegado da Polícia Civil, Alexandro Mendes de Araújo, concedeu uma entrevista sobre a morte da criança Samila Barbosa de Oliveira, 5 anos, ao programa Rotativa no Ar. A entrevista foi feita pela repórter Renata Dutra.

"Tendo em vista alguns questionamentos da família, estamos apurando se há responsabilidade de algum profissional pelo óbito [da criança] e de quem [é a responsabilidade]", contou o delegado.

Alexandro afirmou ainda: "Ela chegou a Santa Casa com dores abdominais. No desenrolar do atendimento, ela veio a falecer. Maiores informações, estamos levantando. Requisitamos alguns documentos junto ao hospital. Pedimos o exame do corpo da criança. Faremos novas diligências no intuito de apurar melhor os fatos".

Para evitar qualquer espécie de pré-julgamento, o delegado preferiu não dizer o nome do médico que atendeu a criança. "Até porque não temos até o momento como aferir se houve responsabilidade de alguém", relatou. Assim, com fins de reservar nomes e integridade, Alexandro preferiu preservar a informação do nome do médico.

A repórter questionou o delegado se os pais estão cobrando justiça. O médico Alexandro respondeu: "Havendo responsabilidade, é interesse da família, inclusive partiu da família o questionamento dos porquês que veio a acontecer esse final trágico para esta criança. Com certeza, se houve responsabilidade, a família vai exigir justiça sim. Eles estão muito comovidos". 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)