Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2014 10:48

Delegado concede entrevista e fala sobre morte da criança Samila na Santa Casa

Bruna Girotto

O delegado da Polícia Civil, Alexandro Mendes de Araújo, concedeu uma entrevista sobre a morte da criança Samila Barbosa de Oliveira, 5 anos, ao programa Rotativa no Ar. A entrevista foi feita pela repórter Renata Dutra.

"Tendo em vista alguns questionamentos da família, estamos apurando se há responsabilidade de algum profissional pelo óbito [da criança] e de quem [é a responsabilidade]", contou o delegado.

Alexandro afirmou ainda: "Ela chegou a Santa Casa com dores abdominais. No desenrolar do atendimento, ela veio a falecer. Maiores informações, estamos levantando. Requisitamos alguns documentos junto ao hospital. Pedimos o exame do corpo da criança. Faremos novas diligências no intuito de apurar melhor os fatos".

Para evitar qualquer espécie de pré-julgamento, o delegado preferiu não dizer o nome do médico que atendeu a criança. "Até porque não temos até o momento como aferir se houve responsabilidade de alguém", relatou. Assim, com fins de reservar nomes e integridade, Alexandro preferiu preservar a informação do nome do médico.

A repórter questionou o delegado se os pais estão cobrando justiça. O médico Alexandro respondeu: "Havendo responsabilidade, é interesse da família, inclusive partiu da família o questionamento dos porquês que veio a acontecer esse final trágico para esta criança. Com certeza, se houve responsabilidade, a família vai exigir justiça sim. Eles estão muito comovidos". 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)