Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado comenta homicídio cruel que chocou a cidade do Itajá

Redação - 10 de março de 2015 - 15:20

O suspeito Josivaldo e a vítima Eledjaine (Fotos: Polícia Civil de Itajá)
O suspeito Josivaldo e a vítima Eledjaine (Fotos: Polícia Civil de Itajá)

Eledjaine Abadia Fernandes, de 36 anos de idade, faleceu no dia 26 de fevereira, vítima de um homicídio cruel em Itajá (GO). Ela foi morta no chão da sala de sua residência com sinais de esfaqueamento no pescoço. 

Segundo o delegado Caio Martines, o fato abalou sensivelmente a comunidade local.

A Polícia Civil de Itajá, no início da investigação, com o objetivo de dar uma resposta rápida ao fato, apurou que o principal suspeito pelo crime era Josivaldo de Morais Pereira.

O suspeito confidenciou a sua companheira a autoria do fato, logo após praticá-lo.

Assim, de acordo com informações do delegado, representou-se pela prisão preventiva de Josivaldo e, no dia 06/03/2015, foi cumprido o respectivo mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Ao ser ouvido, Josivaldo também assumiu a autoria delitiva perante os Policiais Civis de Itajá, afirmando que matou a vítima por não se conformar com o fato de ela adverti-lo que não era mais para furtar sua casa, e que o denunciaria à Polícia, caso isso ocorresse de novo.

Josivaldo conta que entrou na casa da vítima e a matou, dando-lhe um golpe de faca no pescoço, no instante em que ela estava distraída, sentada no sofá da sala. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

Segundo o delegado, o suspeito tem algumas pendências perante a Justiça Criminal na cidade de Jataí, GO, respondendo por tráfico de drogas, roubo circunstanciado, furto qualificado e lesão corporal. Agora, ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itajá, estando à disposição do Juízo local.

SIGA-NOS NO Google News