Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2015 15:20

Delegado comenta homicídio cruel que chocou a cidade do Itajá

Redação
O suspeito Josivaldo e a vítima Eledjaine (Fotos: Polícia Civil de Itajá)O suspeito Josivaldo e a vítima Eledjaine (Fotos: Polícia Civil de Itajá)

Eledjaine Abadia Fernandes, de 36 anos de idade, faleceu no dia 26 de fevereira, vítima de um homicídio cruel em Itajá (GO). Ela foi morta no chão da sala de sua residência com sinais de esfaqueamento no pescoço. 

Segundo o delegado Caio Martines, o fato abalou sensivelmente a comunidade local.

A Polícia Civil de Itajá, no início da investigação, com o objetivo de dar uma resposta rápida ao fato, apurou que o principal suspeito pelo crime era Josivaldo de Morais Pereira.

O suspeito confidenciou a sua companheira a autoria do fato, logo após praticá-lo.

Assim, de acordo com informações do delegado, representou-se pela prisão preventiva de Josivaldo e, no dia 06/03/2015, foi cumprido o respectivo mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Ao ser ouvido, Josivaldo também assumiu a autoria delitiva perante os Policiais Civis de Itajá, afirmando que matou a vítima por não se conformar com o fato de ela adverti-lo que não era mais para furtar sua casa, e que o denunciaria à Polícia, caso isso ocorresse de novo.

Josivaldo conta que entrou na casa da vítima e a matou, dando-lhe um golpe de faca no pescoço, no instante em que ela estava distraída, sentada no sofá da sala. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

Segundo o delegado, o suspeito tem algumas pendências perante a Justiça Criminal na cidade de Jataí, GO, respondendo por tráfico de drogas, roubo circunstanciado, furto qualificado e lesão corporal. Agora, ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itajá, estando à disposição do Juízo local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)